sábado, 7 de junho de 2008

Por você, só por você.

• Tentar me reconciliar com o nosso amor interior, mesmo sem precisar pedir desculpas pela fala e sim pelos atos e o sentimento por tudo se eu fiz de mal.

Não querer te perder pra depois ver que eu não consigo viver sem te ter.

• Aprender a me adaptar com seu jeito único que me conquista a cada palavra carinhosa raramente dita, mais que quando sai meu coração se desfaz.

Priorizar bem mais você que eu quero e preciso do que os outros que eu gosto.

• Aprender a te valorizar bem mais, mesmo eu achando que valorizo.

• Tentar não dar mais furos nem vacilos mesmo tendo acontecido sem querer, sem perceber, sem imaginar.

• Me reencontrar, me reapaixonar nesse amor que se esconde e aparece por você de um jeito.

• Sem falar, e sim com uma leve rotina demonstrar que eu te amo.



Obrigado por tudo meu amor,
Me desculpa por tudo !

11 comentários:

Loh_rayne disse...

essa menina doida sou eu;
ueieeueiu

mais o começo é fictisio; eu não sai na rua preguntando não;

ueieueieu


e o casaal; é eu e o meu namorado !
keith lohrayne e Bruno Martins *----*


adoraay o texto; vc escreve muito bem :*

.:Noxz:. disse...

Que meigoooo...
^^
Muito legal...

Otimo final de semana...
By_Noxz
=***

Celeste Garcia disse...

Ah, posts românticos...

Beijo, xará

:*

Natália Mylonas disse...

Que liindiinho Carool !
Bela declaração ...

Ai, ai ... o amor !

Layana. disse...

QUE DECLARAÇÃO heeim, ;D
Muitooo fofo, andÔ sumida pq ?? :|

Tchau Tchau Caarool beijO!

Camila disse...

Ahhhh que lindoo texto..
Amei ameiii.. época de dia dos namorados as pessoas ficam mais sensíveis né?! =]

BEIJO

T disse...

ôuuuunnnnn
esse titulo me lembrou aquela música
' por vocêê
eu dançaria tango no tetooo '
haha
sabe né?
gostei muito
beijo
fica bem ;*

Curare disse...

Vale a pena abrir mão algumas coisas pra se estar do lado da pessoa que a gente ama.
Lindo post!

.a nega do neguinho. disse...

Fôufo hein caro..
esses homens que nos fazem ficar cada dia mais apaixonadas.....
será o dia dos namorados??



=]

Beiju linda

Lana disse...

aaah que fofinho, eu preciso seguir essas coisas q vc dise as vzs tbm hUAHAUH *:

Flá Costa * disse...

aaaaaah que lindo o amor.
quero um, juro!

*e já diz o filme que mais difícil que conquistar uma pessoa a cada dia, é conquistar a mesma, TODOS os dias...

beeeijo