quinta-feira, 12 de junho de 2008

é uma coisa chamada amor

Você é quem eu reconheço pela palavra amor
Você é quem é o significado da minha calma, paz, alegria, tristeza e do meu amor.
Você é quem me agüenta e me entende.
Você é quem me faz bem e me trás paz mesmo sem perceber
Você é o anjo que ilumina os meus dias mais escuros.
Você é quem faz meu coração bater mais forte, e sentir eletrizante.
Você é quem eu mais confio e acredito, pois foi e é a amizade mais verdadeira que eu tenho.
Você me conquistou de um jeito único quase irreconhecível
Você é quem me ensina a cada dia mais o ABC do mundo
Você é o que tem o sorriso que eu preciso e a beleza que me complementa
Você é a metade de mim
Você é meu tudo.
Você é meu namorado !


EU TE AMO

9 comentários:

Layana. disse...

Uuuuuuuui, que declaração!
Poxa Carol, andoou sumida heim..
te repassei algumas coisas no meu bloog, mas você havia sumido! :O
Maas então, coontinua escreveendo assim "apaixonada".

Beijoos
Obs: Feliz Dia Dos Namorados

T disse...

happy daaaaaaaay xD
hahaha
eu tb amo meu namorado
haha
tudo de bom pra gente né?
beijo :*

Curare disse...

Lindo, lindo!
Sem palavras!
Beijos!

Natália Mylonas disse...

Que declaração heiin Carol !
Se a gnt gostou, ele amou !
Bjs
=)

Anônimo disse...

Nossa que lindo!O amor é lindo *-*
Fotinha mais linda.
Tudo de bom para vocês,e sua sumida,eu adoro aqui tá,é tão romântico
;)
Beijo;*

\ Linenha.♥ disse...

Estar sem namorado também pode ser sinônimo de ficar com quem bem entender e quando bem entender.Então, Eu aproveito meeeu ESTADO CIVIL e Beijo Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito. Eu não tendo NINGUÉM Para dar satisfações! Sabe aquela história de se divertir sem compromisso?Pois então.Antes de se enroscar mis seriamente com alguém, trate de pintar e bordar nas baladas sem ter que ficar com cuLpa no cartório³

Dayane Carmona Poeta disse...

Aiin, que declaração linda :)
Felicidades..

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Que meigo...
^^
Feliz dia dos namorados ^^


Otima semana...
By_Noxz / zLocked

Loh_rayne disse...

que lindo *----*

e fico feliz de vc ter se ''basiado '' no meu; e ter saido essa coisa linda *---*

vc leu o meu do dia dos namorados ?

escrevi em 5 minutos; pq foi um dia corrido ;~


saudades :*