segunda-feira, 23 de junho de 2008

uma coisa estranhamente RUIM minha ;

Parece uma coisa diferente,
Quase tudo está bem
Mais eu estou TRISTE,
Não é que seja triste,
É meio que desanimada,
Não rio mais com vontade,
não tenho um amor tão forte por nada,
Só quando ta tudo bem que eu fico bem.
Tenho raiva inúmeras vezes,
Fico com rancor de coisa inútil.
Tem hora que acho que é psicológico,
Tem hora que acho que é invenção da minha duvida,
Tem hora que eu acho que não gosto de nada, nem sinto nada.
O que acontece comigo ?
Eu sou feliz, mais não to tão feliz,
Eu não quero ser assim,
Eu não sou assim,
Acho e mais que espero que seja uma fase,
Eu quero ter paz,
Ser perdoada de tudo que eu fiz,
Até da coisa mais fútil,
Porque tenho medo, ou se foi porque me arrependi.
Quero alegria,
Quero meu amor sentido novamente aparecer do seu esconderijo secreto.
Eu vou tentar mesmo não conseguindo e caindo novamente.
Eu quero ser Feliz.


OBS : não é que eu seja ruim, mais é que eu to por uma fase estranha de um sentimento sei lá como, será que é coisa da minha cabeça e eu to perdendo tempo do que eu sou e sempre fui capaz : ser feliz e amar ?

12 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

É fase, tem dias, tempos que eu me sinto mais ou menos assim também. Mas o negocio é não desistir.. e procurar no fundo a tal força pra amar e ser amada e o principal SER FELIZ. :)

Camila disse...

hahahah o nome disso é crise de personalidade!
=]
Flooor CARMA na sua idade isso é naturall SUUPER AINDA hahahhaha
Eu me lembro quando ficava assim é supre chato né.. Mas tá na idade ué.. crise da adolescencia linda!
VAI PASSAR VIU.. É SÓ FICAR CALMA...

Ai quando passar vc vai estar muito mais madura nos seus sentimentos e decisões...

=]

Curare disse...

Ihhh eu fico assim quando to de TPM huahuahua
Beijos querida!

\ Linenha.♥ disse...

Vc un é feliiz floor?
é uma fase \o
vc vaii ficar beem ;)
bEIJOOOOES!

Natália Mylonas disse...

Isso acontece meu amoor !
Calma que as coisas vão melhorar .
Conte cmg !
Bj bj

T disse...

fica bem mulhé
:(

.:Noxz:. disse...

Exatamente como me sentia semana passada...
...
...
Sei la...
Eu tenho tudo para me sentir bem...
Amigos...
Momentos...
Lugares...
Tudo em volta...
Mas mesmo assim me sinto incompleto...
Como faltasse alguma coisa...
Como se desse vontade de gritar e tirar tudo isso dentro de mim...
...
As vezes da vontade de sair para algum lugar...
Tentar parar o tempo e fazer um momento...
Um simples momento seu...
...
Que nesse momento tudo fosse possivel e tudo pudesse ser completado...
...
Apenas isso...
...
...
Cansei de esconder minhas tristezas atras de cada sorriso...
...
De dizer que estou bem e apenas soltar um simples sorriso para esconder tudo...
...
...
Mas nao estamos aqui para falar de mim né???
Rsrsrs...
Desculpa...
Precisava desabafar...
...
Espero que tudo isso que está acontecendo com voce seja uma simples e pequena fase e que isso passe logo!!!
Estarei torcendo por voce...
Independente do que está acontecendo...
Tudo vai dar certo...
Melhoras ta???

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Para mim isso é simplesmente uma crise existencial. Logo passará!
Beijokas!!!

Anônimo disse...

Acredito que isso seja TPM
não?
sempre fico assim na TPM,mas como um bom chocolate,leia um bom livro que essa fase vai passar
fica tranquila
beijo e tudo de bom ae ;*

.a nega do neguinho. disse...

Fase sim..
todo mundo tem fases, bats vc por a cabeça no lugar e ajustar os seus pensamentos!
;)
relaxaaa garota!
Beijuss

Daniela Filipini disse...

Oii, eu sei como é se sentir assim Carool, quer dizer, eu acho que sei ;/
é bem chato né, mas fica tranquila porque tudo nesse mundo passa. beiijao ;*

Élide Elen disse...

Olha, acho q no fundo no fundo todo mundo passa por um momento assim, a única diferença é a frequência q isso ocorre e o jeito q a pessoa lida c isso.
Relaxa tah, tbm já passei vários momentos assim.

Bjos!