sexta-feira, 26 de setembro de 2008

é coisa da cabeça, mais verso um pequeno amor .

é as coisas da cabeça que me atrapalham,
as duvidas traisueiras sem razão nenhuma para se ter.
uma viagem ao falso,
a culpa de nada, ou quse nada, ou de se faze vitima,
parece estranho,
e a incerteza que machuca,
e mesmo sendo coisa da minha duvidosa imaginação,
que abala o coração.
Mas quando eu escuto a música,
me vem o conforto,
do meu amor,
do seu amor,
do nosso amor,
quando eu penso em desistir
vem as explicações,
e se resume que o que existe é o amor,
que ta machucando mais está real,
que é seu, só seu.
e se eu sair desse seu mundo,
ai sim eu acharei uma dor real
e com motivo certo para se sofrer.

18 comentários:

raai. disse...

as coisas do amor que machucam nem sempre merecem ser lembradas ;~~

;**

Curare disse...

Aiai, eu queria esquecer as lembranças. Tudo coisa da cabeça, cabeça de vento que eu tenho hahaha
Bjos!

Camila :) disse...

e a incerteza que machuca
isso me machuca tbm,
axo q nos mesmo q nos preocupamos demais neh ahuauha

bejoo,

Anônimo disse...

É engraçado como quando a gnt visita sempre o blog de uma pessoa, a gnt axa q jah conhece ela.

Por exempplo, eu naõ et conheço, mas sei ou pelo menos imagino que você seja muito bonita, gente fina e principalmente romântica.

Além de uma característica que está na cara: que eh que você escreve e se expressa muito beem!

Parabéns!

Texto liindo!

Beijinhooos ;*

Unknown disse...

Nada me machuca, pois não tenho cabeça...para estas coisas...ehehe
Abraços

Janete Andrade disse...

incetezas são tão cruéis, machucam... incertezas são dizem nada... :~

;*

A n i n h a a disse...

aaaii aii

esses amores que mexem com a gente...
nem falo nada.

um amor de texto
beiijos

Unknown disse...

Beautiful!!

Camila disse...

Floor espero que não seja isso que esteja sentindo eim! =)
FOI LINDO!
Aiiii menina nao notarem uma mudança tão visivel assimé O Ó NÉ! hahaha

ficou lindo lindo o blog tá!

beijos

Marina! disse...

ai esses amores *-*
otimo como sempreee(:

ps:deu uma sumida mesmo, a justificativa ta la no blog!

Beijo!

Tanmires Morais disse...

difícil encontrar um amor que nunca passou por provações e sofrimentos (...)

faz parte da vida.

, beeijo:*

Daniela Filipini disse...

Liindo demais seus posts querida (:
Adoooro!

Pequeno Luiz disse...

que showwww!

http://infocasa.blogspot.com

T disse...

apagar da mente algumas coisas, as vezes é preciso. :(
Beijo gatona

Minuto do Intervalo disse...

Legal o seu blog!


Beijos

Loh_rayne disse...

que lindo *---*

Volteeei amor; nossa vc sentiu saudades de mim ? *--*
sentiu minha falta; que lindo


Lê o 1° comentario do post [O homem ]
que vc vaai intender meu sumiço


Agora vim pra ficar en :D
Sem vc e alguns leitores do meu blogger; eu não vivo mais ! S2

beeeijos amor :*

Dayane Carmona Poeta disse...

temos que aprender a lidar com as coisas que nos machucam . e assim construir uma muralha para a tal.

O Profeta disse...

E se as ribeiras corressem para o alto?
As pedras ganhassem vida?
Os Deuses fossem de água pura?
O céu uma dor perdida?


Boa semana



Mágico beijo