terça-feira, 2 de setembro de 2008

E quase não exprimido, mais sentindo estourar por dentro

Eu estou amando sem alegria,
Sem fantasias,
Sem sonhos,
Sem euforias,
Sem desejos,
E sem frios no coração
É uma coisa rotineira.
e nem sei se é exatamente assim,
mais só consigo falar exagerando assim,
Mais quase não vendo posso ver,
que posso me reconquistar,
Reconquistar-te,

Voltar a te amar daquele jeito,
Sentir saudade de tudo,

Não precisar te atrapalhar e abalar em nada.
Nada me abalar, nada abalar o amor.

E mandar todo ciúme e raiva que eu tenho pra bem longe,
E tudo isso voltar retribuído em uma paz que eu preciso,
E quero dar e receber.
E voltar a escutar e acreditar nos eu te amo falados entre nós nunca .
Mais eu amo,
De algum jeito eu amo,
Eu sei que amo.

17 comentários:

Mustafa Şenalp disse...

çok güzeel site .:)

meus instantes e momentos disse...

Menina, parabens pelo post. Muito bem escrito, bem feito, gostoso de ler.
Muito bom teu blog. Gostei daqui.
Tenha um lindo dia.
Maurizio

.a nega do neguinho. disse...

Logico que ama..
e esse sentimento de uma forma ou de outra é maravilhoso!

=*

Idylla disse...

Ainnn Carol q texto linnnndoooooo, ameiii =))) foi vc msma quem fez?????

beijooooosss =*

Daniela Filipini disse...

Eu também! =D
amo assim, estranhamente! Mas amo, amo muito!

Anônimo disse...

Bom texto e linha de raciocinio!

http://murilloleal.blogspot.com/

Camila disse...

Aii flor é crise no namoro?! =(
Eu já passei por uma crise assim... era tão ruim!
Eu sofria muitooo.

MAS AGORA TÁ TUDO BEIM@
hahaha

beijão

Camila :) disse...

legaal
gostei :)

Ingridi Kroeger disse...

o lindaa


maravilhoso seu texto
os textos mais lindos sao ditos com o coração
se cuidaaa

Janete Andrade disse...

é bom um amor assim sem criar expectativas, um sem fantasias, devemos amar o real!

;*

Natália Mylonas disse...

Carol e seus poemaas de amor.


Beiijus =*

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom fim de semana



Mágico beijo

T disse...

Que triste ;(
E tão FORTE!

Ariana Coimbra disse...

AMAR é sempre mto bom!

Beijão
Otimo Domingo pra ti!

A n i n h a a disse...

adorei o post

e se vc tá amando sem sentir, não ama mais.
Se tentar voltar ao que era antes, e não conseguir, a melhor coisa a ser fazer é deixar pra trás.
Triste, mas assim ninguém finge e ninguém sofre. (y)

beiijos

Curare disse...

Ahhh amar é bom!
Beijos!

Unknown disse...

add este blog aos meus favoritos adoro passar por aqui bjssssss!!