quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A mentira das pessoas, é a verdade invisivel .

manerar brincadeiras,
entender o sentimento,
e o respeitar o modo do outro amar.
Na verdade não existe confiança,
existe uma tapa de amor que a tampa,
Mas não sempre.
Existe o medo de perder por falta de confiança.
Com desentendimentos e brigas !

Mais quando o amor vem,
tudo isso é revertido pra verdade mesmo com dor e felicidade.
Com amor eu sou capaz de manerar,
respeitar, entender
e confiançar.
O amar existe pra consertar ,
o que pode ser consertado das pessoas .

verso :"Um não sei quê,
que nasce de não sei onde,
vem não sei como
e de não sei porque."

17 comentários:

Unknown disse...

:) Retribuindo Beeeiiiijoooooooosssssss

Camila disse...

Aii teu blog ficou LINDOOO
adorei a nova carinha dele! hahaha
Beijão linda

Cassius Vallim... disse...

Resumindo... é isso aí que você escreveu rs...
Bejos e bom final de semana...

Murillo Leal disse...

Obrigado pelo coments lá!


Voce escreve muito bem.
PArabens!
xD


tem novidade por lá.!

http://murilloleal.blogspot.com/

Camila :) disse...

nossa. gostei hein
o começo pra mim foi o melhor :)

Abóbrinha disse...

Eu concordo PLENAMENTE com vc

Cheguei a me arrepiar..
:O
Puts.
V

Daniela Filipini disse...

Adoreeeei ^^
eu confio sim! hehe, vou confiar =p~ e aguardar que de tudo certo...

\ Linenha.♥ disse...

amiiga! quee saudades dakee! alias de tudo neeh!
sem tempo nesseees diiiiias!
linda sempre preciooooosa*

Natália Mylonas disse...

Não gosto de mentiras . Abomino !

Beiijoos =*

Idylla disse...

obirgda pelo elogio e realmente a farra foi boa msmoooo rsrsrs....
o blog ficou massaaaa....lindo textoo gosteii...

T disse...

você SEMPRE me faz refletir!
beijo

Curare disse...

O amor é pra ser sentido e não pra ser explicado, mesmo pq acho que mesmo com todas as palavras possiveis a gente nunca vai conseguir explicar o que realmente ele é.

Lindo post!
Beijos e uma ótima semana!

Ariana Coimbra disse...

Odeio mentirass!
E cofio sempre!

Amei esse texto!

Beijo

Janete Andrade disse...

só o amor é capaz de entender... *-*

=*

Unknown disse...

Primeira vez que venho, gostei.
Parabéns e continue assim.
Abraços

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo

Camila :) disse...

isso é filosofia da paixão ?

axo q siim :)
eeu sou apaixonada ahuahua

bejiooo