quinta-feira, 18 de março de 2010

coração ao meio da guerra,



Estamos em dias de guerra por aqui, não participo dela mais sou a principal vitima e já fui atingida. O ferimento dói a cada dia mais e ninguém pode e nem consegue me ajudar, parece que pensam que não dói tanto assim. Queria poder ter uma lâmpada ao meio da escuridão toda desse lugar, com somente um desejo, aquele que poderia acertar a idéias de dois não terroristas mais que aterrorizaram meu coração, e eu sei exatamente a dificuldade de se acabar com a guerra, pois a guerra só a caba quando um dos dois desiste ou os dois entram num acordo.
Meu coração ainda atingido volta para sua rotina, à rotina de todo dia mais não mesmo com as alegrias e felicidade que ele passava, no meio dessa guerra, ele ainda ferido dói cada vez mais e não é achada uma solução para isso, eu não sei se vai ter conserto mais meu coração despedaça mais e mais a cada dia dessa batalha, ele sente que não terá água suficiente aos seus olhos para despejar todo sofrimento que ele passa mediante a isso.
Mais ele não desiste, e joga todas as cartas de amor que sobreviveu aqui dentro, e ele sabe que vai ser difícil mais desistir de jeito nenhum, pois o que acaba com a guerra é a esperança.

7 comentários:

Elizabeth Vasconcelos disse...

As guerras fezem parte da vida, os sofrimento tambem. Nos temos que saber se temos forças para seguir o mesmo caminho, ou se precisamos mudar de rumo.
Vale a pena lutar por nossa felicidade, mas se chega ruma hora que tu ve que nao vai mais dar certa, não tem motivo para continuar sofrendo atoua.
Siga o seu coração, mas não esqueça do restante do corpo.

Daniela Filipini disse...

"Que encontre a paz no meio da escuridão..."
Me identifiquei!

Pod papo - Pod música disse...

O coração em guerra, é uma das maiores dores que existe!

Beijos

Meus desabafos :) disse...

AAAAAH, ter um coração partido é o pior sentimento que existe, eu bem sei disso.
Mas tenha vontade, saia, se divirta com os amigos e ria MUITO, isso fará muuito bem :)

-
Beeijinhos,loira <3

Ariana Coimbra disse...

Guerras sempre vão existir no nosso dia a dia, seja de amor ou não!
Que a paz prevaleça sempre ne!
E vale tudo pela nossa felicidade!


bjo

Deni Maciel disse...

que se faça luz e as saidas e caminhos sejam menos arenosos e invisiveis...
é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Camila disse...

esta frase é muito valida
sempre levo ela na cabeceira :)