domingo, 28 de março de 2010

sei lá o que me deu.

Hoje eu não quero escrever, não tenho palavras bonitas pra contar e nem vontade de me expressar, hoje estou enjoando de tudo e estou com pressa, quero que as coisas acabem rápido, pra mim fazer minhas bobeiras sozinhas mesmo que não dêem certo, não estou tirando ninguém com palavras mais também não estou com meu sorriso simpático na retaguarda.
Hoje estou com vontade de ser mimada, malhar, emagrecer, dormir, não comer e já tenho planos pra semana toda para serem exercidos nos mínimos detalhes que foram planejados.
Hoje eu estou assim, e nem sempre sei se sou assim .
Não estou entrando muito bem em mim hoje.

15 comentários:

Ana Catarina disse...

Carol, que blog lindo! Adoreei!
Tem dias que a gente acorda sem vontade de escrever mesmo!

Beeijos ;**

Luck! disse...

poxa..
eu posso pensar a semana toda, o dia todo, por todos os segundos que passarem que eu n vou comer...
mas basta ver a comida............

FUDEU!
=x

♥Aиα ¢aяσℓїиεஜ disse...

Adorei o blog ,lindo !! PARABENS

Maísa Guimarães disse...

nossa amar foi pouco o teu blog
mega criativo , em todos os sentidos, rosaa (amo rosa ashsha') achei seu blog por acaso ,mas gostei de cara , os textos o desing , a tua footo do perfil pra qm diz q lora é burra , aki prova o contrario : diz q ela é mega critiva e cheia de sentimentos
passa no meu , comecei agoraa ta humilde , mas passa e me conta se tu gostou e diz o q eu posso melhorar
valeu por ler até o final
beijoo;**

Daniela Filipini disse...

E quem não se sente assim de vez em quando? Hehe

Meus desabafos :) disse...

sofrendo por amor :(

Táxi Pluvioso disse...

Carol uma boa Páscoa.

Deni Maciel disse...

hoje a carol não encontrou a carol
=/
...
enfim.

abraços.
ótima pascoa e claro
o conselho em forma de pum.samento do dia:

se um coelho bater em sua porta pedindo uma cenoura...
negocie a cenoura por um ovo de páscoa...ou simplesmente fuja...já que coelhos não andam por ai...

e mta gnt me pergunta..pq semana santa ? pq semana é feminino...
então semana santa. e não semano santo...mas tem gente tão ruim nesse mundo que chamaria de seManda Santa.... =(
Faith is the solution

Bill Falcão disse...

Você não é a única, Carol!
Mas, como tudo, isso também passa.
E você tá convidada pro nosso aniversário, OK?
Bjooo!!!

Mah disse...

2 meses depois eu vejo q tem um comentário pra ser moderado seu, e, dois meses depois venho agradecer a visita, bjoo

'-Kelly Viana' disse...

tem dia que a gente acorda sem inspiração msm..
adorei o post!
bjOo!

Pod papo - Pod música disse...

Tem dias que a gente não entende o que está acontecendo conosco, sim plesmente não sentimos vontade de fazer nada e de fazer tudo ao mesmo tempo rs

Beijos

Loh_rayne disse...

que saaudades <3

Camila disse...

e acredite:isso acontece com todos.

Ariana Coimbra disse...

Isso as vezes (quase sempre) Acontece comigo também, é normal!


bj