terça-feira, 16 de março de 2010

só eu consigo entender,

Tava indo tudo tão certinho, eu estava tão feliz.
Pena que tudo o que eu quero dependem de duas pessoas, duas pessoas que se eu estivesse no lugar evitaria dizer tantas coisas.
Ninguém sabe o que eu daria para ser igual antes, igual ao sentimento de felicidade inigualável que eu tinha, com tantas coisas ganhei amadurecimento, entendimento sobre as pessoas, Mais para ter o que eu tinha de volta daria todo tal conhecimento que tenho.
Sei que pode doer em muitas pessoas, principalmente em mim, mais eu não consigo fazer a não ser assim.
Não tenho inspiração nenhuma nesse momento só uma vontade com muito receio de dizer isso que sei que está extremamente confuso e somente eu consigo entender , e ter esperança que nada de ruim aconteça novamente.
Se eu já cheguei até aqui e escutei e enfrentei do meu modo o que não imaginaria passar nunca, porque eu vou largar tudo o que eu quero nesse exato momento.

Um comentário:

Roberta disse...

Verdade! Eu nao consegui entender muito bem, mas vou te contar: vc tá no caminho certo. Eu quase nunca consigo entender as poesias de escritores famosos, kkkkkkkkkkkk.
Beijo flor.