quarta-feira, 25 de agosto de 2010

é falta de elogio mesmo.

Queria tanto escutar que eu sou bonita, não precisava ser todos os dias, somente o dia em que eu passasse o dia todo me arrumando. Queria ouvir que eu sou especial, porque saberia que consigo passar algo sincero pra você,
 queria ouvir qualquer elogio que fosse. Mais tudo isso eu tinha que escutar pela sua voz.
É que não ouvir isso me deixa tão desanimada, sem vontade de fazer melhor.
Sei que estamos pertos a um longo tempo e se você não achasse coisas positivas em mim não estaríamos aqui até hoje, pois já passamos por tantas fases entre elas as chatas e extremamente desanimadoras, pela fase do amadurecimento e hoje estamos na fase certa. Se fosse tudo tão sem empolgação como parece que eu falo não teríamos essa total cumplicidade, carinho e confiança que conseguimos.
não sei se isso é coisa de mulher  ou é coisa minha mesmo de falta de confiança e segurança que ando passando.
Mesmo que fosse para se desculpar ou pra me enganar eu gostaria de escutar, somente às vezes que eu precisasse 

11 comentários:

Carla Dias disse...

Own, flor =\
Espero que essa sensação passe logo, viu?!

Fica desanimada, não :)
Beijo!

Ana Beatriz disse...

Também gosto e exijo um elogío. Poxa, tem vezes que nos esforçamos tanto com alguma pessoa, fazemos de tudo por ela, e nem um "obrigado" recebemos. Me dizem que nem tudo também é uma troca, mas falar uma palavrinha básica não é tão difícil assim...

Auíri Au disse...

Você é linda...

Daniela Filipini disse...

É claro que você é uma pessoa linda e especial, e muitas coisas além disso, além do nosso entendimento. Com certeza, existem várias pessoas que vêem em você uma beleza espetacular, assim, como você realmente é. Mas dá par entender a necessidade das palavras. Linda! :)

Ana Carolina disse...

quem não gosta de um elogio, né!?
rs

beiijo querida,
*.*

Ariana Coimbra disse...

Um elogio é sempre muito bom receber ne, levanta a nossa auto-estima!
Ergua-se flor!
Não desanime!


bjos

Meus desabafos :) disse...

AAAAAAAH, ás vezes precisamos de confetes mesmo.Isso é completamente normal.
-

Maísa Guimarães disse...

Carool . vc é minha entrevista , aguarda essa semana te mando a entrevista o mais rapido
foi que nao tive tmpo pra nada msmo
e vi umas figurinhas do enem la em cima , tensoo msmo kk
beijos

Unknown disse...

todos noss procuramos isso !
mas nem sempre é tão facil assim né ? mas chegamos lá !
adorei novo visul daqui ok ?
ps:fui na sua city
beijão flor

Deni Maciel disse...

alimentando o ego.
aaah vc é mto bonitaa
pelas fotos mas
[e alguma coisa xD~
melhoras e parabens por fazer um texto tão envolvente

abraços
até um dia.
e feliz dia do rádio com AM e toca-fitas...

Anônimo disse...

flor, as vzs precisamos ouvir algo bom. E isto não é ruim não. Todos merecemos. Espero que melhore.
beijinhos