domingo, 22 de agosto de 2010

sim, sou completamente apaixonada.

Perguntei-me quanto tempo aquilo ia durar. Talvez algum dia, anos mais tarde - se a dor diminuisse a um ponto que eu pudesse suportar -, eu fosse capaz de olhar o passado, aqueles poucos meses que sempre serias os melhores de minha vida. E, se fosse possível que a dor se atenuasse o suficiente para me permitir isso, eu tinha certeza de que me sentiria grata pelo tanto que ele me dera. Fora mais do que eu pedira, mais do que eu merecia. Talvez um dia eu conseguisse ver os fatos desse modo.
Mas e se esse buraco jamais melhorasse? Se as bordas feridas nunca se curassem? Se os danos fossem permanentes e irreversíveis?
Lua Nova 
 capítulo 5. Traidor |pág. 94|

Eu não conseguia imaginar que eu seria capaz de amá-lo mais do que eu amava.
Minha antiga mente não era capaz de suportar todo esse amor.
Meu coração antigo não era forte o suficiente para agüentar isso.
Amanhecer 
 capítulo 21, livro 3.

Você pode ser bastante forte ou corajoso ou forte para viver sem mim, se for melhor. Mas eu jamais poderia fazer esse sacrifício. Preciso ficar com você. É só assim que posso viver.
Eclipse 

 Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.
 Jacob Black, página 176.

Mas eu nunca vou ver mais ninguém, Bella. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa. Pergunte a Quil e Embry. Isso os deixa loucos.
Jacob Black, página 177

Eu fico um pouco fora de controle quando eu tento te deixar. Eu não acho que vou tão longe de novo. Não vale a pena.
 Edward Cullen, página 189
.

- “Eu sempre amei você, e eu sempre. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”.
 (Edward
)

Você é bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. 

' Ele mais uma vez, colocou minha aliança no dedo anular da mão esquerda. 
Onde ficaria, acredito que pelo resto da eternidade. '

' Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele. Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse. '  







2 comentários:

Unknown disse...

eu nao posso fazer nenhum comentario né ? eu nao li nenhum dos livros ! eu nao gosto desculpa carool ser contra a maioria das meninas !

beijao

Táxi Pluvioso disse...

Ah... uma fã da série Twilight, li o primeiro livro, aquela insistência nos olhos é algo muito feminino, da escrita feminina, ainda por cima amish. O filme já não achei tanta piada. boa semana