quinta-feira, 19 de agosto de 2010

é muito estranha minha mente,

Não me peça somente por um tempo pra me definir,
minha auto estima baixou, me defino exageradamente limitado e os defeitos ficaram na ponta da língua.
As coisas que mais me atormentam foi minha cabeça quem criou.
não exatamente criou, mas não paro de pensar no que passou e crio coisas negativas.
só preciso me preparar para começar a esquecer futilidades.
é triste pois gosto de me sentir mal e mostrar isso.
não estou de mal comigo, mas é muito estranho porque estou procurando pela solidão que não desejo.
não sei o que quero, sinto coisas bonitas, e não posso mais pensar.

8 comentários:

Unknown disse...

pare e pense carol !
pense sempre positivo ok ?
seja FELIZ


beijos

Meus desabafos :) disse...

NOssa, um texto tão confuso, mas ainda sim tão claro.Não pense em coisas negativas.Ás vezes, a vida é díficil mesmo; mas não desista e siga sempre o caminho do positivismo :)

-
Adoro seu blog,tãaaaao verdadeiro (L).Beeeijão!

Déborah Simões disse...

amei esse texto...

bjok, Flor.

Dani Ferreira disse...

é muito ruim essa coisa de pensar em coisas negativas, de não conseguir controlar os pensamentos :/
mas tente se concentrar em coisas positivas *-*

'-Kelly Viana' disse...

ás vezes,tentamos acreditar que não merecemos algo e por isso somos negativas,mas é só deixar que a alegria contagie!@
bjoO!

Ana Beatriz disse...

Também penso em muitas coisas negativas, e isso não ajuda em nada a minha vida. É que parece que nada é perfeito para nós, não é?

Daniela Filipini disse...

Sei exatamente como é sentir-se assim. Me sinto vazia e quase idiota, por simplesmente ressaltar os meus defeitos e esquecer as qualidades (que sei que tenho, rs). Mas acho que faz parte dos dias...

Ariana Coimbra disse...

Me sinto assim também, na maior parte do tempo, so penso no meu lado negativo , nos defeitos e esqueço que também tenho um lado positivo, e sinceramente não sei como deixar de ser assim!

Gostei do texto, forças pra ti!

bjos