quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

mal dia

Ah ta me dando um frio na barriga
Um nó na garganta
Pensamentos permanentes que não param de me vir
Como eu tenho saudade de antes
Como eu queria pedir desculpas para mim mesmo
E provar que eu sou capaz do que eu quiser
Hoje eu percebi que tudo esta sendo em vão
Que eu não tenho coragem de expressar tudo
Tudo que esta me matando aqui dentro
Meus olhos não agüentam mais segurar as lagrimas
Que querem se revelar
Eu não sei o porquê disso e daquilo
O porquê de ser eu, de acontecer comigo.
Eu não tenho formula mágica para te ter,
Para ser feliz, para acreditarem em mim,
Pra verem que eu sou capaz de mais que todos imaginam,
Que eu não sou culpada por desejar,amar e odiar
E essa sensação ta me doendo aqui por dentro
Por não poder me declarar ao mundo, a tudo.
E eu ainda continuo aqui uma solitária e minhas poesias
Esperando o dia em que eu conseguirei ser, falar e expressar.
Para eles os que eu quero estar.
Um dia vão perceber que o que fazem
Não é o mais importante,
Que acusam inocentes
E que fecham os olhos para as verdades da vida
Mais por você eu posso esperar o tempo que for.
Pois eu sei o valor do verdadeiro amor.

Nenhum comentário: