domingo, 9 de dezembro de 2007

Novidade

Blog? o que vem eu a criar um blog, a sei la mais eu ja tava a tres meses com essa duvida, duvida pq eu tava meio grilada com a ideia do blog fica mto igual ao meu fotolog mais agora to fazendo pra ve a diferença entre os dois...ii a tres meses eu ia faze blog pra expressar o q eu sentia quando termei com meu namorado (tres meses) mais hj em dia não vou criar com essa idéia pois a poeira do meu coração ja baixoo. //
Não eu já tive um blog antes de ter meu fotolog e era apaixonaderriiiiiiiiiiiiiima por ele mais não sei algum ser que me ame mto descobriu minha senha e deletou ele e depois disso eu nunca mais fiz um. Isso faz 1 ano que aconteceu.
E como vai começa o ano novo daqui a menos de 1 mes, vo coloca sobre o que esse mundo anda fazendo que por comentario so burrada mesmo ....
ahh e o nome do blog o melhor lilac star = estrela lilás
ushauhsa

bjaaaum ☆

Nenhum comentário: