segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ano Novo

Este ano que se acaba em que mais uma vez no país em que eu moro foi provado em que a lei dos mais fortes vence; em que a violência prevalece à educação. E que os ricos vencem.
No ano em que eu descobri o verdadeiro valor das pessoas, o tanto que eu posso amar uma pessoa, o significado do chamado sentimento Saudade, que tudo pode se acabar em um dia, que ainda é possível se sonhar, acreditar no que se quer, que as pessoas não se respeitam, que a inveja existe, que eu moro em um lugar estranho onde não existe errado nem certo.
No ano que vai chegar vou fazer diferente, não vou prometer nada, mais eu juro que ajudarei quem me quer bem, vou emagrecer, vou tentar realizar meus desejos que em algum lugar longe daqui não muito longe eu ainda posso chamá-lo de sonho e eu acredito que sonho pode ser realizado sim, não serei má nem boa, vou tirar fotos, fazer o que todos fazem de normal. Mais abrirei meus olhos sobre o verdadeiro sentido da vida que vivo.
Mais eu juro tentar ser feliz, paciente e amorosa cada dia mais.
E simplesmente mesmo em um pais onde poderia se chamar de desigual, ainda acredito nele, ainda acredito nas pessoas, acredito nos sonhos.
Para mim desejo: saúde, amor e realizações.
E para os outros, desejo tudo, tudo em dobro.
Tente, ame, ria, sonhe e principalmente viva.
Não vou desejar paz, eu exijo paz.
A todos que estiveram ao meu lado neste ano muito obrigada.
E agora que venha 2008.

Feliz Ano Novo

Nenhum comentário: