segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ferias de Saudade

Saudades de quem não verei mais tds os dias//
no auge da minha inspiraçãããum........♥

Não é um adeus definitivo
Só um longo tempo sem vocês
Vou sair para viver a lei da sobrevivência
Vou estudar e como a vida manda ...continuar!

Vou me acostumar a não ter mais ..
os Oi's e tchau's de todos os dias
as conversas, os sorrisos, os abraços e os olhares...
Mas levo todos vocês em meu coração...

Vou deixar a porta aberta para quem quiser...
Visitar-me e deixar o seu recado..
Onde quer que eu esteja...
Eu nunca vou esquecer de vocês...

Não é um adeus...Apenas uma partida...
Na vida precisamos inovar novos caminhos...
E eu ainda sou um mero aprendiz...

Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim,
porque esse é o sentido da palavra "amizade".

Amigo você foi meu presente durante muito tempo
Por isso me desculpa por tudo
Por qualquer brincadeira, palavra ou desatenção.
E agradeço a todo o momento por ter estado comigo
Mesmo nas alegrias, tristezas e bobagens.

E a tudo que agente passou junto
Eu vou sentir Saudade

Nenhum comentário: