sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Tempo curto porém eterno

Tempo curto para todos
Tempo eterno para mim.
Que eu estava me enganando
Enganando-me em não querer mais você
Mais não é assim
Porque você era único
O que me fazia bem!
E hoje eu me lembro com um furo no peito
E penso e me pergunto sobre tudo!
Quem vai sorrir para me alegrar?
Quem vai olhar para os meus olhos e dizer o que eu quero ouvir?
Quem vai estar sempre ao meu lado mesmo tudo estando errado?
Quem vai me dar à mão para nada se destruir?
Quem vai me abraçar forte e de verdade?
Quem vai me fazer sentir o mesmo cheiro, o cheiro do paraíso?
Quem vai me fazer tudo de novo, quem substituir algo impossível, quem vai substituir você?
Por que tudo que eu passe e você passe
Eu vou estar aqui
E quando você quiser, eu vou querer.
Dar-te o que eu mais tenho de precioso
O meu sentimento por você.

{PS: tem hr que agente realmente axa que sabe o que sente?
passa o tempo e agente vê a realidade que chega mais cedo ou mais tarde}
Bjaaaum //

Nenhum comentário: