quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

eu queria,



Hoje não ligaria se você quisesse me levar em um lugar onde ficássemos extremamente sozinhos, onde eu escutasse somente sua voz entrelaçada com sua respiração.
Seria bom, é assim que conseguimos dizer tudo que sentimos, longe de tudo, vendo você sorrindo nem que seja com aquele belo sorriso seu de canto de boca, que você dá quando eu faço umas brincadeirinhas  que você  acha estranho, mas se sente bem com aquela gracinha ou aquele seu sorriso malicioso, diria até provocante querendo algo de mim. Diria que nesse momento você daria o segundo sorriso, não por você mais sim pelo momento, momento de amor, de entrega e de confiança, e com a felicidade que eu estaria gostaria de qualquer sorriso seu.
Sim eu gostaria, não diria que isso seria errado ou até mesmo vulgar, diria intenso, com amor, e se disserem que isso é uma paixão, direi que o que estou vivendo nesse exato momento é amor, aceitaria ficar sozinha no mundo com você, onde na houvesse ninguém, pois assim teria a melhor-primeira recordação bonita para guardar junto de você, a primeira de muitas que ainda terão, eu queria ficar assim, e não diria que essa vontade será só hoje pelo que eu estou sentindo, essa vontade ainda tem muita paciência para esperar.

11 comentários:

Bill Falcão disse...

Carol, sempre romântica!
Bjoo!!

Bill Falcão disse...

Please, tira daqui esse "verificador de palavras"!
Bjoo!!

Helene Eichel disse...

É amiga, paciência. Esse momento ainda vai chegar. Talvez não precise ser os últimos vivos do planeta :~
Mas quem sabe os únicos numa praia deserta? Também é uma boa idéia, né? :D
Saudades. Tem um desafio pra tu lá no CB.

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindo, é so confiar que esse momento acontece!
Amei o texto!

Beijos

belw disse...

Que lindo. É tão bom ficar sozinho com quem gostamos, e pode ter certeza que esse momento vai chegar, vocês não precisam ser os últimos no mundo, é só ficar atenta às oportunidades
Beijoos (:

Anônimo disse...

tão querido teu escrito <3

Daniela Filipini disse...

Lindo, muito lindo..
E sobre aquela história, muuito antiga, hehe, o nome da menina era Deybow. Eu adorava esse nome, vai saber por que, estranho, né? Hoje em dia tenho outras preferências, felizmente.. haha
Beijos, querida.

~~Gab disse...

Carol, carol, loira linda. Acredita amiga que esse dia chega, todas vez que leio os seus textos eu acredito que há amores que duram sabe?
Isso me dá esperança.

Beijão!

Anônimo disse...

Adoro pessoas de alma romântica feito a minha.

Adoro mesmo!

beijinho

Flá Costa* disse...

Adoro pessoas de alma romântica que nem a minha.

Adoro mesmo!

beijinho

Meus desabafos :) disse...

Que texto lin do *O*
Me lembrou de uma frase de Coríntios:
" O amor é paciente" . :)

-


saudades dos seus textos amorosos e verdadeiros <3

beeijão *_*