quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mas, nem, quem sabe, TOMARA.

Eu tinha medo, medo, mas já sabia que aquela boa convivência de vocês, nem boa convivência era mas pelo menos aquelas consistências nos oi’s e tchau’s acontecia e não duraria muito tempo, mas isso me machuca, mas como eu disse já imaginava, nem sabia porque no fundo tinha esperança dos dois se darem bem, pelo menos durou 11 dias e pouco, o que deve ter sido mais que ano passado, mas já era um ganho, quem sabe ano que vem, ou em uma data festiva boa, ou quem sabe deus pode unilos, nem unilos mais tentar fazê-los ver algo bom um no outro pelo menos, perderei tanta coisa com isso novamente e viverei triste tentando esperar o dia quem sabe que eles voltem a ser como no primeiro dia, a uns quatro anos atrás.
Sei que não faço tudo certo,  sei que erro muito até, mas você não imagina como me machuca profundamente cada coisa ruim que você diz sobre ele.

OBS: faz tempo que não volto, a vida tava boa, e tinha que contar o que aconteceu mesmo vocês não entendendo exatamente, mas tenho certeza que tem gente que me entenderá.
2º Agradecer a linda da TECA que me mandou uma cartinha liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, que eu amei muiiiiiito. E também criei um outro blog de menininha sabe RS, tava com vergonha de falar pra vocês, é mas se vocês quiserem entrar e me verem lá vou adorar, e depois se vocês entrarem vocês me dizem o que acharam
NUTRIBELACHIC

5 comentários:

Anônimo disse...

Claro que vou entrar...
Depois te conto o que achei.

KIsses
Thaty
PEdaços do Cotidiano

Helene Eichel disse...

Muito fofo o outro blog, amiga.
E suas fotos, arrasou. rs

Esse texto.. Coisa com os pais?
Se for, sei bem como é.
Mas uma coisa em comum, infelizmente.
Mas, sabe, com o tempo, até que melhora, ou você se acostuma, sei lá.
Talvez nem seja isso e eu tô falando besteira. ^^"

Enfim, se cuida e lembra que te adoro, viu?!
Já é tipo irmã pra mim. (L)

Rafael Cotrim disse...

Legal.

Você é linda ;)

Os textos são legais.

Voltarei mais vezes.

Anônimo disse...

Errar faz parte dos acertos, eles que nos movem a fazer as coisas da melhor maneira.

Táxi Pluvioso disse...

A vida é rápida, 11 dias já são uma eternidade :-))) bfds