quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

talvéz.. tenho certeza

E só de ver aquele recado destinado a você de um desconhecido já me amedrontei, não sei o que foi me deu um nó na garganta sem motivo talvez, porque eu acho que brigaremos somente por mim, já sinto uma briga no ar e o pior eu que serei a culpada, eu que não aceitarei isso mesmo não sendo orgulhosa, eu que brigarei, eu sei disso.
E eu sempre sofro por antecipação mesmo que nada aconteça, eu aumento meu sofrimento até antes das coisas acontecerem, mas acho que isso vai acontecer.



OBS: eu queria agradecer mt as meninas que votaram em mim, mt obrigada mesmo viu gente, todas. OBRIGADÃO.

11 comentários:

Helene Eichel disse...

Own, mana, claro que eu ia votar em você.
Não fique se culpando, ok?
Para um relacionamento dar certo, é preciso que você fale sobre seu medos e tudo o mais. Se tiver dúvidas, pergunte. Só digo pra tomar cuidado com a forma de perguntar, não acuse. Principalmente, não finja acreditar em algo só pra acabar com o problema, por experiência, não dá pra esquecer algumas coisas. Isso não quer dizer que não deva acreditar no que ele diz, só não finja acreditar, ok?! TeAdoro. :*

Mariana Marques disse...

Tambem sou como você. As vezes crio coisas precipitadas na minha cabeça, me preocupo com besteiras e enfim, ligo pro que as vezes nem existe de verdade. Um conselho meu, é ter uma boa conversa, com calma... Com certeza, vocês vão se resolver! Um beijo pra ti, flor! Adorei aqui :)

Ana disse...

Olá! Aqui é a Ana Beatriz do Story Of Princess lhe convidando para conferir o meu novo site, o Http://elasdisseram.com que trará novidades de textos, crônicas, dicas de livros e muito mais.
Um beijo!

Bruna Mendes disse...

Eu adorei esse seu blog! E vi teu tumblr e fui dar uma olhadinha também. Parabéns por escrever, ADORO ler. Beijos

belw disse...

Nossa, eu também sempre sofro antecipadamente, aumentando meu sofrimento.
Adorei o seu blog, achei o seu layout muito divertido ehwueqhwu
Beijos

Natália Mylonas disse...

CAROL !
Não brigue pelos outros,não vale a pena !

Voltando e vendo o quanto o seu blog tá lindo.

Beijos :)

'-Kelly Viana' disse...

eu tbm sou assim,
sofro antes de saber das coisas,
viajo,é tão ruim!
mas tudo sempre se resolve..
bjos

Daniela Filipini disse...

Brigar com quem amamos é horrível, já passei por isso, embora não tenha sido amor de verdade.. Espero que dê tudo certo.

Beijo, querida.

Anônimo disse...

Eu tbm sofro por antecipação. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e esse é meu pior defeito. ):

Beijos

Táxi Pluvioso disse...

E se não acontecer, foi que o planeta parou para entrar algum ator de Hollywood :-))) boa semana

Anônimo disse...

Carol minha amiga tenho que confessar que já foi assim: Peru.
Sempre morria na vespera e isso nunca me fazia bem.
Até que tomei um bela sacudida do meu namorado e percebi que não precisava de TANTO...

Quer uma dica, tipo conselho????
Se vc não poder fazer mais nada a respeito, deixa pra lá e esquece.
Não vai adiantar se preocupar mesmo. kkkk

Adoro tudo por aqui.
AH!!!! depois quero saber o resultado do concurso.

Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano