terça-feira, 18 de janeiro de 2011

voto;

Tá eu sei que vocês não estão acostumados com eu pedir votos, dar selinhos e brincadeiras, mas agora eu virei a casaca rs, mentira queria pedir um votinho de vocês, somente um votinho, pq só pode um também rs, tá vou parar de brincadeira e de rir e pedir.
É QUE ESTOU PARTICIPANDO de um concursinho no blog da o mundo da penelope 
e estou concorrendo, mas para continuar preciso da ajuda de vocês, deixa eu explicar é que tenho outro blog sobre menininhas sabe e participo de um concurso. É SÓ ENTRAR E LOGO APARECE A ENQUETE e vote em CAROL GARCIA(blog http://nutribelachic.blogspot.com)/

GEENTE se vocês puderem votem em mim por favor, vai CarolDani FilipiniTeca irmãTathyArianaStéffaniKelly e todas minhas amigas que estão aqui desde sempre comigo.
To pedindo mas se não puderem não tem problema nenhum, logo eu volto e escrevo algo que esteja acontecendo comigo, e espero que seja bom porque gente a vida está boa rs.
E prometo vou voltar a ser como antes, nunca mais pedidos quase apelinhos né gente.

5 comentários:

Hadassah disse...

Pode deixar, eu vou passar no seu Tumblr e vou votar em você.
bjss

Anônimo disse...

Carol sua fofa... claro que eu ajudo...
E já voteiiiiiiii.
Tô agora na torcida por vc.
Depois me conta se vc ganhou.

Kisses
Thaty
PEdaços do Cotidiano

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helene Eichel disse...

pakspaoks, apelou pra amizade, viu?! Mas é claro que votei, tu merece.
Sobre a reconciliação, não dá. Ele só estava me fazendo mal, desde antes de acabar de vez. E só pra me magoar mais, ele tá namorando com a garota que ele me traía, e me ligou só pra avisar. Enfim, não tem mais como. Eu só tenho que superar.

Ariana Coimbra disse...

Ja votei querida!

Beijos