segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

conspira a nosso favor meu deus.


Deus, por favor, guarda ele pra mim? Se for para o meu bem, se for da tua vontade, conspira a favor da gente. Faz nossos caminhos se cruzarem, nossas mãos se entrelaçarem, nossas conversas se encaixarem, porque desde o primeiro dia que o vi eu decidi que ele seria meu menino, eu senti algo diferente, algo que não pode ser desperdiçado.
(autor desconhecido) me deu uma luz.

Me ajuda meu deus a nós dois serem bons uns aos outros, que eu entenda seus momentos de nervosismo e você meus momentos de choro, que tenhamos momentos bons que não se tornem chatos e rotineiros, que sintamos prazer em estar um ao lado do outro, que todos da minha familia o aceitem bem, este ano comecei inteiramente de pé direito em relação a nós dois, mas com os outros que me rodeiam não, me ajude a fazer quem eu amo feliz, e que essa felicidade faça presença para nós dois em todos os outros anos.
(Carol Garcia).

12 comentários:

Anônimo disse...

O que tiver que ser, será! Se ele tiver que ser seu, será! Se você tiver que ser dele, será! Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Mantém teu foco, lógico. Pois se é isso que você realmente quer, se é verdadeiro e forte, pouco a pouco conforme suas atitudes, o universo irá conspirar pra esse encontro rolar e perpetuar.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Tenho certeza Carol que será um ano de muito amor e de boas conquistas.
Desejo que todos os seus desejos se realizem e que você seja muito feliz.

Grande beijo
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Helene Eichel disse...

Acho que você já sabe, mas vou te dizer.
Se eu pudesse, faria tudo isso que você pediu e muito mais.
Saudades, amiga. :*

Ariana Coimbra disse...

Tenho a certeza de que o que Deus tiver reservado pra vocês vai acontecer e espero que seja so coisas boas, que esse amor so aumente!

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, fiquei super feliz em ler isto por aqui..
sinceramente as pessoas usam a força do próprio braço pra lutar pelas pessoas, usam até de trabalhos sujos para conseguir algo e acabam trazendo maldição para sua vida.
Você está fazendo mais que certo pedindo ajuda a Deus, e te digo mais ainda, se não for da vontade dele que vocês fiquem juntos, no momento certo Deus vai dar na tua mão o verdadeiro escolhido pra você.

Tenha calma e acima de tudo fé, vai dar tudo certo.
bjs lindona!

Hadassah disse...

Ótimos pedidos para fazer a Deus.

ps: haha, eu não espero realizar nenhum daqueles desejos, por isso que eu fiz aquela lista louca, só para me diverti!! haha.

Um feliz ano novo!! Sei que está atrasado, mas mesmo assim te desejo tudo de bom.
bjss

Meus desabafos :) disse...

Se for para ele continuar em teu caminho,ele continuará.Pode ter certeza *_*
Sei que é meio clichê e coisa de filme; mas já presenciei coisas assim.E essa parte realmente faz parte do Destino <3

-
Será um ano novo, com muuito amor e lições sobre o amor *_*

beeijão :)

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

respondendo a sua pergunta no meu blog: Ele vai embora porque vai jogar em Portugal (ou melhor, vai ver se consegue algum lugar pra jogar futbol por lá... esses meninos rs)

AAh, que Deus te proteja e te ilumine sempre!
Se a gente pedir com fé tudo acontece !

bjs flor

disse...

Vai dar tudo certo, porque vocês se amam. E quando duas pessoas se amam, nada pode mantê-las longe.

gibin, thais disse...

as vezes acredito em destino, achando que tá tudo escrito (maktub), as vezes entrego nas mãos D'Ele. Escolha seu melhor caminho, e se entrega. Sorte na jornada.

Bjs

D (戦士) disse...

Que lido seu blog, tenho certeza de que ele será como todos nós imaginamos! Cheio de amor, carinho e tudo o que nós precisamos neste mundo, 2011 tem TUDO pra ser um GRANDE e ÓTIMO ano. Espero que você seja feliz e que todos os seus sonhos se realizem, beijos.

Nique