sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz felicidade de novo.


2011: Hidratar o cabelo todo final de semana; cortar e retocar o cabelo de três em três meses;  limpar, tonificar, esfoliar e hidratar a pele sem falta; passar protetor solar todos os dias; fazer dieta, só liberando no final de semana; ir à academia todos os dias; maquiar-me sempre diferente, não deixar as unhas quebradas e sempre pintá-las, e a todo final de semana se possível fazer um dia inteiro de beleza dedicado a mim, me arrumando como se fosse a primeira vez que estivesse saindo com meu namorado.
2011: Ficar cheirosa, bonita, me amar, me cuidar, ser linda e principalmente ser a pessoa mais feliz comigo mesma. Super esperança para os 18 anos e um pouco mais de liberdade e felicidade, não que liberdade queira dizer felicidade.
Ah meu deus, traga paz e tranqüilidade para todos nós, e a partir disso que tudo começara a andar bemMuita energia para mais um ano, tenho certeza que serei muito feliz em 2011. 

8 comentários:

Dani Ferreira disse...

Quantos cuidados com si mesma *-* E de fato, acho que todo mundo merece um pouco disso.
Feliz 2011, que voc realize todos os seus desejos :D
Bgs :*

M. disse...

Te desejo tudo de melhor nesse novo ano!!

Filipe Simplesmente disse...

Feliz 2011

Meus desabafos :) disse...

Que bom que está pensando em si mesma (:
É tão bom cuidar da nossa saúde, do nosso bem-estar.Certissíma *_______*
-

Que 2011 seja ainda melhor que 2010 \o/


beeijão :)

Viciadinha em Make disse...

Amei seu post! Temos que nos colocar como prioridade mesmo!
Feliz 2011! =)

Gisele
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Bill Falcão disse...

Isso aí! Belo 2011!
Bjoo!

Anônimo disse...

Isso ai, com certeza, se cuidar.. se amar antes de qualquer coisa!

bjs flor.

lilian teshima disse...

llindo blog..amei