domingo, 12 de dezembro de 2010

meu maior desejo.

Desculpe, mais eu não posso largar dele, ele me faz feliz sim, apesar de eu sempre reclamar de algumas brigas, palavras que eu não queria ouvir e atitudes dele, não posso deixá-lo seria demais pra mim. Por mais que eu fique terrivelmente amedrontada com essa situação entre nós duas e por mais que eu te ame muito, não posso ficar longe dele, não agora, esse seria seu maior desejo e meu maior medo. Se eu perde-lo ou tentar deixá-lo por você estarei contra todas minhas emoções e matando meu coração, do fundo da minha alma espero que um dia você entenda, e recomece a gostar dele, e veja que não é rebeldia, eu gosto do jeito dele, que você detesta, quando estamos bem o sorriso dele vem em direção do meu beijo, não posso perder isso agora, mesmo que essa situação entre nós duas me mate e me deixe totalmente para baixo, não posso passar por cima do amor que sinto por ele.
Realmente você não sabe como me faz mal escutar uma pergunta mal respondida, um olhar cruel e um gesto sem reação somente por eu estar amando.
Para ela.

20 comentários:

Táxi Pluvioso disse...

O amor tão belo é, quando dele falamos, parece que do celular 3ª geração falamos (também não o gostaríamos de perder por ser muito caro) :-))) boa semana

Anônimo disse...

Oi, que bom que vc comentou meu post.
Realmente nossos defeitos não tem nada haver. Sou estourada e vc parece calma demais...tirando o fato de que vc parece ser bem mais medrosa e ciumenta que eu...
Viva as diferenças!

Bjs

Maísa Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maísa Guimarães disse...

pra sua amg? sabe carol eu entendo demas esse texto . e lembrei de mim mesma
minha melhor amg, tinha um namorado até um dia desses e nao gosto dele, nao é pq eu nao ache q ele nao gostasse dela , mas as atituldes deles deixavam a desejar,brigar enfim e ela sempre soube q eu nunca gostei mas eu nunca deixe ela sozinha pra lidar com tudo sempre a ajudei e sempre falei a real pra ela e sempre agradeceu por isso.o q eu acho q vc e sua amiga deveria entrar num acordo se amizade de vcs realmente importe e se nao era pra uma amiga foi mal pelas palavras ;XX
obs: no meu texto realmente alguem se meteu na minha vida o q me fez escrever aquilo
beijos carolzinha

Anônimo disse...

LIndona vc ta certa...
Deixa o tempo passar e esse mesmo tempo vai se encarregar de ajeitar as coisas...
Siga seu coração e seja feliz, pois ninguém pode fazer isso por vc.

Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Camila disse...

que lindo carol (:

Thais disse...

O que mais me chamou a atenção foi o finalzinho do texto. É, tem muitas pessoas que não ficam nada feliz pelo outro estar amando. Mas não devemos nos importar com elas e sim com a nossa própria felicidade. ^^
Beijos :*

disse...

Imagino como é ruim quando pessoas que amamos não se dão bem... Mas as coisas vão se acertar, viu. Beijo.

2edoissao5 disse...

a dificil escolha entre amizade e amor.

Daniela Filipini disse...

Situação difícil. Já passei por isso, e é realmente horrível. Eu acredito que você deve fazer o que o seu coração manda, mesmo que não seja o mais racional. E, acima de tudo, faça o que VOCÊ quer, e não o que ela quer. Se ela não é capaz de aceitá-lo por você, então talvez não mereça os seus sentimentos...

Beijo Carol! =)

Meus desabafos :) disse...

Já passei por isso.Quando eu namorava um cara, minhas amigas detestavam ele,só porque era mais velho.Mas eu driblei tudo isso e fiquei com ele do mesmo jeito :)
Mas depende da situação.Se você acha que o namorado merece essa "guerra" tudo com sua melhor amiga,então enfrente-a :)

beeijão Carol *_*

M. disse...

Renegar uma coisa que a gente gosta por outra pessoa é tão complicado não é mesmo?! Mas faça como o seu coração mandar :)
bjs

Ana Beatriz disse...

As vezes queremos até o que não os deixa felizes, não é? Se o amor for bom, o queremos do mesmo jeito, apenas por ser amor.

Anônimo disse...

Não adianta, quando amamos alguém nada e nem ninguém pode nos fazer mudar isso. Eu adorei suas palavras, mas não entendi uma coisinha... É para ela? Tipo você falando para uma amiga sobre seu amor por alguém?

Beijos flor ;*

Ana Carolina disse...

com o tempo as coisas vão se ajeitando, isso aí!!! ;)

beijo flor,
*.*

Helene Eichel disse...

Pra mãe? Vi que outros comentários colocaram 'pra amg?' mas não senti muito isso. posso estar errada. :D
Carol, o amor é um lance muuuuuito complicado mesmo, eu sei bem. mas concordo com você. meu medo é gigante em tantas coisas, mas simplesmente não posso deixa-lo.
Também tenho um carinho enorme por você, então não me deixe sem notícias, mesmo quando eu demoro pra postar, eu venho e leu tudo o que eu perdi. :*
Ah, eu queria te mandar um presente, de natal. se tu não achar muito ruim me dar teu endereço, ou o de alguém que eu possa mandar. mas vou enteder se tu não achar boa idéia. :**

Hadassah disse...

Pois é situação dificil. Mas sabe, depois de tempo todas as perguntas são respondidas. Tenha um pouco de paciencia, vai dar tudo certo.

Táxi Pluvioso disse...

Na época dos desejos.

Bom Natal

gibin, thais disse...

mi amore, se tiver twitter, me segue: @thaisg89

Ariana Coimbra disse...

Penso que mesmo nessas situações dificeis devemos sempre seguir o coração!
Boa sorte pra ti!


Beijos