quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

tomara que tudo de certo dia 31.

Ele: estou cansado de passar o ano novo sempre nessa cidade, queria ir para a praia.
Nessa hora escorreu uma lágrima dos olhos dela, sobre a reação que ele teve quando soube depois que a família dela com quase certeza não iria mais para a praia, e com certeza seria um ano novo chato, e ele de cara feia pra ela.
Ela começou  a insistir para sua mãe, mas não havia como, parecia que algo ruim estava para acontecer porque nada de ninguém falar que pelo menos um dia daria para ir na praia.
Ela com “medo” da reação dele no ano novo, já pede a deus desde antes para que sua mãe mesmo que não vá a praia deixe ela ficar na virada com ele, na cidade mesmo, mas com ele, para não ser chato como nos outros dois anos.
Ela gosta tanto das férias de dezembro mas tem tanto medo das brigas, principalmente natal e ano novo, na hora de decidir onde ficar.
Ela só pede a deus, que no dia da virada ele esteja feliz, e contente com ela, que não fique bravo por um minuto si quer e quem sabe ainda dar um forcinha para irem para a praia e que tudo de certo por lá.
Deus envie um ano novo bom, cheio de felicidade para ele, em qualquer lugar que seja onde ele estará junto e dividindo felicidade com ela.

“Tenho me julgado muito, minha beleza, meu corpo, minha alma, deve ser por isso que ando escrava dos elogios dos outros”.
(Carol Garcia)

Morro de medo de me arrepender no futuro por não ter aproveitado a vida de solteira, e você também, mas se nos separarmos agora morrerei muito antes do futuro.
(Carol Garcia).



www.chantillyy.tumblr.com - TUMBLR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenha mais segurança em ti, Carol!@
Se ele te ama tem que adorar estar com você em qualquer lugar do mundo! Se não for assim, parte pra outra!

Bjo e feliz ano novo!