quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

férias do meus sonhos.


Eu quero férias do mundo, férias do que me irrite e anda me fazendo sofrer com essa raiva que me consome, quero férias do que me controla e não me dá liberdade, quero férias para receber carinho, ser feliz e estar feliz comigo mesma.
Essas seriam as férias mais felizes pra mim, longe até de quem eu mais amo, e só ficar perto do que me acalma.

Hoje eu acordei meio Eliezer não adianta meio chata, irritante, chorando por tudo e sendo extremamente dramática.

15 comentários:

Anônimo disse...

Isso é exatamente do que eu preciso...FÉRIAS DE TUDO E DE TODOS!!!

Bjs

Thais disse...

Chega uma hora que necessitamos de um pouco de paz mesmo, e nada melhor do que as férias para conseguir essa toda a paz e calmaria do mundo. =D

Sobre o seu comentário no blog, eu agradeço muito. Já pensei no seu conselho várias vezes, mas acho melhor deixar como estamos mesmo. Já terminamos e voltamos duas vezes e nunca muda, sempre estamos de briguinhas. Apesar da saudade, estamos melhor longe, assim um não machuca o outro. =/

Beijos querida :*

Daniela Filipini disse...

Férias, enfim. rs
Meu último dia de aula foi ontem.. =)
É, bom.. Respondendo ao seu comentário, essa "coisa" da qual eu falo não é necessariamente algo, às vezes falo de mim, às vezes, de outras pessoas, ou de algo totalmente fictício. Entende?
Mas quanto ao post que você perguntou aquilo, era real. E sim, está muito longe de mim. E é impossível, rs. =)

Meus desabafos :) disse...

Ah, eu também preciso dessas férias.Férias para pensar nas NOSSAS vidas e ver o quê está no lugar errado, para assim arrumarmos não é mesmo? :)


beeijão!

Unknown disse...

caroooooooooooL

que suas ferias seja perfeitas e do jeito que vs queira !
beijos

2edoissao5 disse...

eu estava assim ontem... será um virus? rs
tinha um musiquinha da Xuxa ( hahaha) que dizia; De hoje em diante só quero boas noticias!

beijo!

Nina Auras disse...

Férias para se isolar e pensar em tudo, não? Sim, uma paz completa... Acho que dessa paz de espírito, todos precisamos. E são, sim, férias dos nossos sonhos! Lindo.

Ana Beatriz disse...

Eu também quero paz, férias, sem confusões, só diversão, amigos por perto... chega do cansaço que foi 2010!

Hadassah disse...

Nossa, também me sinto assim de vez em quando. Uma preguiça de viver, uma vontade de tirar férias de tudo e todos.

Helene Eichel disse...

Ai, amiga, vi teu outro post. Tu tas bem? Qualquer coisa deixa um coment no meu, que eu não aceito, só leio.
Sobre as férias, é acho que preciso de um tempo só pra mim, na paz da natureza.
Tô beeeeeeeeem confusa agora..

Enfim, fica bem. :)

Táxi Pluvioso disse...

Há muitos anos que estou nessas férias :-))))

Anônimo disse...

Todo mundo quer essas férias. Eu necessito dela para esse ano, mas queria ficar sozinha um pouco, coisa que naão vai acontecer. ):

Beijos
Boas férias. :)

Meus desabafos :) disse...

Hei gêmea loira,passando aqui pra falar que o blogspot não gosta de mim.AHAHAHAH. , por isso fui obrigada a fazer um novo blog :
http://cadapedacodemim.blogspot.com/

quando puder,passa lá :)


beeijão <3

Anônimo disse...

No fundo todos nos temos dias de dramas... mais eles logo passam.

Ótimo final de semana.
Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Ana Carolina disse...

ow querida...obrigada pelo carinho...
cá estou eu pra puxar o saco das Ana Carolina's também...hahaha
lindo nome não!?
=P

beeijo,
seja sempre bem vinda ao Grafite =D