sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

de vitima.

Decidi não me fazer mais de vitima, você já descobriu tudo, mas não era de propósito era para ganhar elogios, para saber o que você acha sobre mim, dizem que você sente algo forte e bonito em relação a mim,  na verdade eu sei, mais gosto de ouvir.
Eu precisava  ouvi-lo me chamando atenção  porque precisava parar com essas perguntas que podem acabar te machucando, e acreditar que se você descobre as coisas pelo meu olhar é impossível de você não me amar ou sentir algo por mim, e me agüentar desse jeito não é fácil, obrigada por não desistir de mim.

"Chega uma hora, que as pessoas desistem de você, e é nessa hora que você começa a dar valor".

3 comentários:

Maísa Guimarães disse...

eu ja vi coisas assim aconteceram . pessoas so dao valor qndo perdem , mas nem todos precisamos ser asim nao é msmo .
feliz natal carol ;*

Ana Beatriz disse...

Não devemos nunca nos olhar como vitimas, e sim como pessoas que podem estar sempre melhorando e se tornando melhores a cada momento!

~~Gab disse...
Este comentário foi removido pelo autor.