domingo, 26 de dezembro de 2010

Que bom seria esse Natal.

Que bom seria se todos pensassem em algum dia dividir o seu com alguém que mereça, ser o papai noel de alguém para entregar vários presentes, ser o coelhinho da páscoa para distribuir ovos, no dia das crianças ser uma boa amiga e dar presentes, e em São Cosme Damião distribuir doces, e também em outras datas se puder.
Que bom seria se todos fizessem isso, e principalmente mesmo não podendo tivessem vontade.



Um dia quem sabe se eu puder ser todos esses personagens para alegar alguém, quem sabe com 30,40anos, quando der, mais vontade não falta.


FELIZ NATAL

8 comentários:

Anônimo disse...

um dia teremos um natal assim, com fé em Deus!
beijinhos chérrie
:*

Meus desabafos :) disse...

Eu acho que o Natal se tornou algo tão superficial, sem a verdadeira essência dele.E isso é muito triste.
Eu também tenho esperanças de que um dia tudo isso vai mudar (:


beeijão *_*

Hadassah disse...

Que lindo!!! Eu ♥!!!
Feliz natal para você lindinha, muita paz, felicidades e amor!!

Helene Eichel disse...

Vontade, tenho, de todo o coração.
Amiga, espero que a carta chegue logo, me avisa, tá?!
Terminei com o tal cara que me traiu, sabe o post do "Eu noto que há algo muito errado quando o novo parece mais seguro que o conhecido." bom, escolhi o novo.
Tô com muito medo, na verdade, de ter ido pelo racional e não pelo emocional e acabar sozinha. E agora?! :S

Camila Mancio. disse...

Amo seu blog.

Thais disse...

"Ser o papai noel de alguém para entregar vários presentes" - Aqui na minha cidade tem um projeto em que famílias podem pegar quantas cartinhas quiserem de crianças carentes e comprar os presentes para elas. Meus pais pegam algumas cartinhas, acho tão lindo ajudar assim. Também tenho vontade de ser a ~Mamãe Noel~ de alguém, quando eu começar a trabalhar, com certeza eu vou fazer isso. *-*
Beijos :*

'-Kelly Viana' disse...

espero que seu natal tenha sido maravilhoso
e que 2011 vc tenha muita paz,amor e sucesso!
bjoos

disse...

Quem sabe... ;*