quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

tristeza pelas palavras erradas.

Por mais que ele estivesse com tantos problemas assim, não justificava para ela, ele dizer tudo aquilo, com a intensidade daquele olhar a quem parecia expressar que estava cansado daquela rotina, que para ela parecia que ele estava prestes a desistir,
ela está com tanto medo que não sabe o que fazer a não ser deixar um orgulho que infelizmente ela não o tem tanto assim e pedir perdão a ele, por ter chorado quando a cabeça dele estava cheia. Mas ela ainda espera que no momento em que ele tenha calma, ele peça desculpas e entenda tudo que está acontecendo.
Não são pedidas as desculpas que ela queria, mas ele aceitou as delas, e tudo normal novamente mas infelizmente ela diz algo que o machuca e ele pede que nunca mais nunca mais repita ou fale algo que acontece com ele para alguém, hoje ela pode ter certeza que uma coisa que ele diz é verdade, ele sempre diz que ela repete as coisas várias vezes e isso atrapalha, e ele não, somente uma vez diz o que acha e pede o que ele quer, mas não joga na cara como ela os problemas sempre. E isso a fez pensar mais.
Ohh meu deus me ajuda a ter uma boa virada ao lado dele, me permite ficar com ele nesse dia e que o faça feliz mesmo que seja na cidade deles mesmo, me ajuda a dizer só coisas certas que não o machuquem porque fazendo isso doe profundamente nela também.

4 comentários:

M. disse...

Tomara que dê tudo certo entre vocês dois. É o que eu desejo :)

beijo beijo
bom ano novo !!!!

Daniela Filipini disse...

Você sabe o que eu penso.

Desejo um 2011 maravilhoso a você, Carol, que seja doce! Fique com Deus.

Táxi Pluvioso disse...

Um bom ano para você... com as palavras certas.

Ana Carolina disse...

Querida Carol, desejo a você um belo ano novo! Com muitas realizações e repleto de luz =)
e que o ano de 2011 seja das Ana's Carolina's...rsrs...;D

beijo flor