quinta-feira, 21 de outubro de 2010

tomara que seja só uma imaginação.

Não sei o que está acontecendo comigo, na época de renovação, de coisa novas ando me sentindo estranha pelo menos esta semana, não me sinto tão bem comigo mesma, não estou sentindo muito animo pelas coisas que tenho, não é vontade de renovar e como se fosse um cansaço ou um medo de alguma desilusão de palavras acontecer e me fazer entristecer.
Quem sabe se eu tiver sua presença não do jeito que eu queira, mas de um jeito que me agrade eu me anime e tudo isso passe. Preciso voltar, a saber, das coisas que realmente gosto, pelo menos hoje eu preciso pensar nisso e sonhar com um dia bom para nós dois, somente com coisas boas para compartilhar um com o outro.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tensão de Gabriela II

PARTE 2. final


E quando o primeiro sinal da menstruação veio em sua aula de inglês Gabriela tirou todo o peço que não a incomodava muito, pois havia tomado todo remédio direitinho, mais como tem 99% de segurança ainda resto o 1% que pode gerar uma gravidez, era como se mais um mês passa se e não houvesse problemas. Ela ficou feliz e ao mesmo tempo aliviada porque mesmo fazendo tudo certo sempre tem um pouco de medo, pois queria poder se prevenir mais ainda. O medo veio porque andou criando umas coisas em sua cabeça, pois havia 2 amigas dela que haviam engravidado mais sem proteção alguma, mais pode acontecer com todo mundo. E dessa vez Gabriela nem se incomodaria com as dores.

domingo, 17 de outubro de 2010

o coração já sentia.

Ela não derramou uma lágrima si quer quando escutou ele falando novamente, depois de muito tempo que ela só falava e fazia coisas inúteis, ela ficou constrangida mais não igual antes, seu coração partiu pouco menos quando ouviu que eles só faziam as mesmas coisas sempre, parecia que seu coração sabia que estas palavras foram da boca pra fora e depois de um tempo ele quem sabe se arrependeria e tentaria alegrá-la novamente e no outro dia ela entenderia e esqueceria tudo torcendo para que tudo passasse bem nesse novo dia.

VOCÊ - "Motivo dos meus melhores sorrisos e minhas piores lágrimas".

sábado, 16 de outubro de 2010

machuca, mais depois vai passar.

Acho que alguma pequena parcela de culpa te tocou quando viu que minhas palavras foram mais baixas perto das suas que me calaram ao escutar coisas assim pequenas mais que me magoam e deixam-me quieta.
Bonito foi às horas que tentou me alegrar mais não consegui reagir reciprocamente, acho que era porque estava sendo paparicada afinal quem não gosta.
Não gostei do jeito como você se dirigiu a mim por não entender o que eu quis dizer, pequenas palavras da boca pra fora sem serem pensadas são as que mais machucam quem está escutando, sentimos como se estivesse ali pra nada e alguém poderia estar sendo bem melhor a você do que eu.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tensão de Gabriela.

TODO MUNDO SABE NÃO ACONTECE COMIGO..
Faltando somente dois dias para o final do remédio anticoncepcional de Gabriela, ao ir a escola fica com uma pequena ânsia que a acompanha há alguns dias e que a faz sentir um pouco de enjôo ao pensar em algumas comidas, a tarde vai para sua aula de inglês e não sente nada, se concentra bem na aula e parece que todo aquele enjôo foi normal e passageiro, à noite Gabriela vai ao seu curso de estética e sente novamente um nó na garganta que a faz não conseguir comer nada, diferentemente de semana passada que a toda hora sentia muita fome, mais também pode não conseguir comer nada hoje porque antes do curso comeu bolo de chocolate com sorvete de prestigio.
Gabriela fica neurótica com a possibilidade de poder estar grávida, seus pais a matariam e no ano de vestibular estragaria tudo que já planejou para sua vida. Mas ela tomou os remédios corretamente como faz á quatro anos, não poderia dar errado agora, ela andou lendo na internet que remédios assim são difíceis do organismo acostumar, pois
24 horas após a tomada da última pílula já não existe mais o hormônio da pílula circulando no sangue de quem a toma. Não aconteceria justo com ela que se previne, mais somente dessa forma e de nenhuma outra maneira.
Gabriela fica louca e começa a ir bastante ao banheiro, mais acha que pode ser do suco de abacaxi que anda tomando toda hora porque emagrece, grávidas também vão muito ao banheiro mais não deve ser isso, deve ser do suco somente.
           - Não pode ser não aconteceria comigo – pensa Gabriela.
Gabriela espera ansiosamente por esses dois dias e tem certeza que a menstruação vai descer, afinal tomou o remédio corretamente, só deu atraso de uma á quatro horas de diferença mais isso é permitido, está escrito na bula é permitido até seis horas de atraso. 
Gabriela com um pouco de medo mais confiante de que isso não acontecera com ela, espera ansiosa por esses dois dias.
Andou comentando por cima com seu namorado que anda passando mal, mais como tem passado mal sempre por ser bem sensível a qualquer coisa e seu namorado pode ter achado normal, até mesmo como ela.
Não é exatamente um medo pois ela sabe que se previne, mesmo que seja somente dessa forma, era um receio que ela tem e não é a primeira vez que pensa nessa possibilidade nesses quatro anos, mas até vir realmente a menstruação Gabriela não consegue ficar totalmente em paz.

Continua...

eu não sou de escrever histórias muito grandes, principalmente com continua, mais gosto de escrever sobre isso e promete que será uma das unicas vezes que terá continuação a história.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

passou.

O elo de medo que havia sido criado desapareceu quando ouvi sua voz chamando meu nome, tudo foi normal como se não houvesse acontecido nada, recebi um beijo como sempre e a despedida foi normal e calma sem um sinal de briga que poderia ter um final horrível.
Não teve absolutamente nada de diferente, mais foi a coisa mais linda do mundo estar com você.

Estou com vergonha, e medo também.



Não sei o que me faz te ligar a toda hora, não pode ser falta de confiança, porque eu confio em você, talvez seja falta de insegurança minha, sobre a sua opinião de que pode haver alguém melhor do que eu pra ficar ao seu lado.

Eu te provoquei até você se exaltar completamente e para me sentir vitima, estou com medo de ficar longe, pois você pode desistir de mim depois do seu nervoso de ontem.
Hoje senti mais uma vez que te amo de verdade, senti um frio na barriga, me deu um medo de você me deixar, que não sairá até eu te ver.
Apesar das mensagens de arrependimento que te mandei estou com muito medo de não ter mais você aqui bem perto de mim pra me aconselhar, me dar carinho e conversar da forma mais bonita como você faz quando nos encontramos depois de uns dias sem se ver.
Preciso te abraçar sem deixar cair uma lagrima, porque se estou ao seu lado não tem motivo para elas caírem.
Só preciso escutar a sua voz da forma mais leve possível. E sentir seu beijo que hoje estou completamente ansiosa para recebe-lo.
É triste mais hoje estou com tanto medo de você me deixar sem você.
Por favor não me deixe sem você.

domingo, 10 de outubro de 2010

estranhamente.

não sei o porque do jeito que venho me comportando ultimamente, é estranho pra mim e para me deixar com medo de você se cansar e me deixar, não consigo nem imaginar outro alguém podendo segurar sua mão e sentindo seu cheiro sem ser eu.
meu medo é o que você acha de mim ou oque você não acha.
tenho uma insegurança permanente sobre isso.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

olhe nós dois.

Por favor, meu deus que esse final de semana seja bom pra mim, que eu possa ficar ao lado de quem eu amo sem gerar conflitos para nós dois e a ninguém, principalmente pesso que não ocorra nenhum imprevisto, eu tenho que ficar com ele todos esses dias.
É vontade de ficar assim pela saudade e o pedido é por medo de umas coisas que vem nos atrapalhando.
Obrigada meu deus eu preciso da sua ajuda e dele aqui do meu lado sem problema algum.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

tomara que você leia.

           Se me sinto mal sou influenciada pela minha ansiedade e paz interior de te falar o que me aflige a qualquer modo.
           Quando penso várias vezes nas pessoas que você acha bonita e diz, as pessoas que tem corpo  legal, tenho que te falar de algum modo que me sinto mal em saber disso e não receber um elogio também.
           Me sinto inferior a qualquer um que seja quando você exalta a qualidade de outras e não fala si quer uma coisa boa sobre mim.
           Vou te escrever uma carta junto de uma lembrança e esperar que você leia para eu me sentir melhor e você saber que me sinto mal e quem sabe receber um elogio.
          Por mais que eu saiba que se você não achasse uma qualidade em mim não estaria comigo, meu ego precisa ouvir isso de você.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

só isso.

O que eu queria mais ouvir é o toque do meu celular registrando seu número,
toda vez que me deito espero sua ligação,
deitada sinto saudade da sua voz e só fico pensando em você.
Estou pensando em te dar algo simples como chocolate
mais com o amor mais bonito que posso sentir e te dar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

nem tenho mais esperanças sobre isso, mas estou normal hoje.

              Senti-me totalmente triste com o que ela me disse, me deu uma dor insuportável em ter certeza que meu coração estava partido naquela hora e fiquei muito envergonhada e com raiva das regras que você me impôs.
Fiquei com medo de ter uma discussão entre as pessoas que mais amo e mais quero.
Queria tanto que se dessem bem, que gostassem ou se agüentassem um ao outro como antes.
Espero ainda que mesmo não acreditando muito que tudo volte a ser como era antes, como era a uns anos distantes, espero que tudo possa melhorar naturalmente pois não posso fazer nada entre vocês.
Hoje foi estranho não houve discussão alguma, nem batidas de portas, nem uma palavra que pudesse si quer me irritar, achei estranho esse clima, mais deve ser um clima que de mim não sobrou raiva, porque só consegui chorar, chorar e chorar.
Estranho é que não estou com medo como sempre com esse clima de hoje, me sinto novamente igual a antes disto , nem sinto coisa alguma e se estou sentindo nem sei o que é, espero tanto que ano que vêm melhore, não pela liberdade que espero ter e sim pela responsabilidade que pretendo mostrar.

OBS: não é um texto do tipo brigas entre pais e mães.

domingo, 3 de outubro de 2010

é bem profundo.

Não sei se é esse tal de destino que tanto você me fala que se ele quiser será ou é algo forte que nos move, só sei que é muito bom estar ao seu lado principalmente hoje em dia, mudamos muito e você mudou para muito melhor o que me faz feliz.
Nem um fim de namoro, nem um fim de mundo, nem um fim da vida irá acabar com esse sentimento, é profundo demais e é capaz de ir além de muitas coisas, é como um laço bem grande, colorido e cheios de nós bem apertados e bem fechados que são quase impossíveis de se desfazerem.
Não sei se está escrito para no futuro sermos casados ou grandes amigos mais em qualquer coisa haverá amor, entre nós só há amor.
Com você eu prefiro casar e te acordar todo dia com um beijo e dizer que te amo, te amo mais que tudo, mas se formos somente grande amigos imaginarei todos os dias como seria bom te acordar todo dia com um beijo e dizer que te amo, te amo mais que tudo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tudo bem novamente.

Estranhei quando vi uma ligação perdida sua há alguns minutos atrás e resolvi retribuir retornando e você me disse que era pra ficar conversando atoa, o que não fazíamos há tanto tempo, fiquei feliz com seu tom e animo na voz.
Hoje estou feliz, pois a felicidade está em volta de nós novamente,
com eu gosto do relacionamento assim,
só torço para parar de chover e poder te ver, te encher de carinhos e olhar nos seus olhos para ver o que eu quero para sempre.