domingo, 17 de outubro de 2010

o coração já sentia.

Ela não derramou uma lágrima si quer quando escutou ele falando novamente, depois de muito tempo que ela só falava e fazia coisas inúteis, ela ficou constrangida mais não igual antes, seu coração partiu pouco menos quando ouviu que eles só faziam as mesmas coisas sempre, parecia que seu coração sabia que estas palavras foram da boca pra fora e depois de um tempo ele quem sabe se arrependeria e tentaria alegrá-la novamente e no outro dia ela entenderia e esqueceria tudo torcendo para que tudo passasse bem nesse novo dia.

VOCÊ - "Motivo dos meus melhores sorrisos e minhas piores lágrimas".

10 comentários:

Daniela Filipini disse...

Às vezes, as pessoas usam palavras duras demais, não percebem o estrago que aquilo causa em nossos corações.

Maísa Guimarães disse...

liindos , e eu concordo com tudo o q vc disse no meu blog
ate escrevi umas coisas em baixo asahs
estou aki pra dizer que estou de volta ;DD , e aki cmo sempre ta liindos ;** passa no meu :D

Déjà Vu disse...

Palavras nada sao sem açoes, e palavras uma vez ditas, nao se volta mais atras!

Lindo irei seguir aki!]
http://momentodejavu.blogspot.com/

Passa la e segue e comente sempre tb
Beijos

ΞĐU disse...

Oi, Carol...
Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Ariana Coimbra disse...

Tem gente que não pensa antes de falar alguma coisa, não importam de ferir um coração!
Mais quem sabe um dia essas pessoas aprendam ne!

Beijos

Unknown disse...

é isso realmente verdadeiro !
todos nos já fomos feridos e já ferimos alguem !
beijos

Anônimo disse...

São coisas que não voltam atrás:
A flecha lançada, a palavra dita e o tempo. Devemos cuidar disso sempre.
Bjos linda Carol...

Ana Catarina disse...

Me sinto como essa garota do post, tudo que ela pensa é igual a mim.. ;/

~~Gab disse...

Eu gostei da frase final, e é triste saber que quem nos amamos não sabem retribuir com palavras que nos deixe bem, mais um dia as coisas mudam ;)
Beijo, Linda!

Nina Auras disse...

Simplesmente sem palavras, por ser inexplicável - mas o sentido desse texto, o meu coração sente QQ ok, péssimo esse trocadilho. Mas todos já nos magoamos por pessoas, e sentimos essa dor tão profundamente... Amei o texto.