segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Estou com vergonha, e medo também.



Não sei o que me faz te ligar a toda hora, não pode ser falta de confiança, porque eu confio em você, talvez seja falta de insegurança minha, sobre a sua opinião de que pode haver alguém melhor do que eu pra ficar ao seu lado.

Eu te provoquei até você se exaltar completamente e para me sentir vitima, estou com medo de ficar longe, pois você pode desistir de mim depois do seu nervoso de ontem.
Hoje senti mais uma vez que te amo de verdade, senti um frio na barriga, me deu um medo de você me deixar, que não sairá até eu te ver.
Apesar das mensagens de arrependimento que te mandei estou com muito medo de não ter mais você aqui bem perto de mim pra me aconselhar, me dar carinho e conversar da forma mais bonita como você faz quando nos encontramos depois de uns dias sem se ver.
Preciso te abraçar sem deixar cair uma lagrima, porque se estou ao seu lado não tem motivo para elas caírem.
Só preciso escutar a sua voz da forma mais leve possível. E sentir seu beijo que hoje estou completamente ansiosa para recebe-lo.
É triste mais hoje estou com tanto medo de você me deixar sem você.
Por favor não me deixe sem você.

2 comentários:

Maria Midlej disse...

Essa paixão fugaz.
Tô no mesmo barco, Carol.

tentemos nos controlar ;)
beijão

~~Gab disse...

Que paixão em? Faz tempo que não leio coisas assim sobre o amor, vontade de estar sempre junto, e a confusão que as vezes dá na cabeça da gente. Mais o importante é o amor... E olha gostei do teu blog e por isso vou segui lo, passa lá no meu canto si tiver curiosidade, viu? Beijo!