quinta-feira, 21 de outubro de 2010

tomara que seja só uma imaginação.

Não sei o que está acontecendo comigo, na época de renovação, de coisa novas ando me sentindo estranha pelo menos esta semana, não me sinto tão bem comigo mesma, não estou sentindo muito animo pelas coisas que tenho, não é vontade de renovar e como se fosse um cansaço ou um medo de alguma desilusão de palavras acontecer e me fazer entristecer.
Quem sabe se eu tiver sua presença não do jeito que eu queira, mas de um jeito que me agrade eu me anime e tudo isso passe. Preciso voltar, a saber, das coisas que realmente gosto, pelo menos hoje eu preciso pensar nisso e sonhar com um dia bom para nós dois, somente com coisas boas para compartilhar um com o outro.

16 comentários:

Meus desabafos :) disse...

É tão díficil crescer.Fica os sentimentos rondando pelos nossos pensamentos,não é mesmo? Entendo como é isso.Mas não se preocupe,você irá se achar :)

-
E AAAAH,eu não estou apaixonada Carol,na verdade meu coração está livre.Livre para amar de novo :)
Fico tão feliz que goste dos meus textos u.u

beeijão :)

Unknown disse...

nossa, é horrivel ficar nessa sensaçao né ? pense sempre !
cre que tudo vai dar certo carol.
preciso de uma informação sua meio que urgente, entra no msn !
eu vou na sua city dinovo lalala !
beijão flor

Nina Auras disse...

Entendo o que sentes. É um cansaço momentâneo de tudo, não? Um momento que dura, porque o remoemos e ficamos pensando o que podemos fazer com ele. E temos medo do que ele pode ser. O fato é que não sentimos ânimo para ficarmos contentes com nossas conquistas e com muitas coisas.

Mas isso passa, você se encontra, e sim, você irá ter coisas boas para compartilhar com o seu amor. Lindo. ♥

Anônimo disse...

Adorei teu blog.
È crescer não é facil, mais é necessario.

Estou te seguindo.
Me visita tb.

http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com
PEdaços do Cotidiano.

Te espero por lá.
Kisses
Thaty

Ariana Coimbra disse...

É flor, crescer as vezes se torna algo difícil!
Ficar com essa sensação é muito ruim, ja me senti assim tantas vezes, e todas essas vezes rezei muito e pedi luz a Deus!
Mais vai passar flor!


Beijos e te cuida!

Daniela Filipini disse...

Ai, relacionamentos são difíceis. E você tem um há anos, não é?
Você é muito forte, Carol. Eu nunca passei de seis meses! HUSEHUSEHU

~~Gab disse...

Acho que quando agente tá se sentimento assim, agente tem que fazer uma pesquina lá no nosso consciente pra ver o que ainda falta, eu to sentindo exatamente isso, e é algo ruim, mais que tomara que com o tempo passe, não é Carol?


Beijos linda ;)

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Os Teus Passos
João Lenjob

Se estais tão triste
Comprometo-me com teus passos
Os sigo sem a auto-piedade
E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
E faço-me a tua ternura
Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
E busco a felicidade e que venha dobrada
Que chegue repleta de sonhos
Que enriqueça cada segundo de esperança.

Se estais tão triste
Interfiro em todos os teus passos
E choro como companheiro
E prometo que jorrará em ti dias melhores
E faço-te nossos momentos
Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
E escolho o teu sorriso como recordação
Que aconteça com naturalidade
Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

Bill Falcão disse...

O negócio é saber esperar os bons momentos que virão.
Bjoo!!

Anônimo disse...

quando se amadurece, as mudanças nem sempre vem de uma forma confortável.
boa sorte nesta nova fase.

gibin, thais disse...

amadurecimento?

Nina Auras disse...

Oiint, obrigada pelo comentário, querida. Espero ter ajudado tanto quanto me ajudastes. (:

Ana Beatriz disse...

É difícil crescer, não é? Eu também já estive com essa sensação, de não conseguir mudar, me renovar, de não ter ânimo para certas coisas.

Maísa Guimarães disse...

vc consegue ! tm post novo ;DD

In Love disse...

Muitooo foufo teu blog CAROL!!!
Parabéns.

Carla Dias disse...

Caroool, saudade daqui, flor. Tá um pouco tenso entrar no blog com essa minha internet. Desculpa pela demora em vir aqui, viu?

Mas assim, as coisas acontecem exatamente do jeito que devem acontecer. Se você acha que tem alguma coisa errada, espere um pouco e verás que era pra ser do jeito que está sendo.
Flor, tenta buscar animo apenas em você. Depender de outras pessoas pra ser feliz é ruim às vezes, sabe?

Beijo grande.