quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tensão de Gabriela.

TODO MUNDO SABE NÃO ACONTECE COMIGO..
Faltando somente dois dias para o final do remédio anticoncepcional de Gabriela, ao ir a escola fica com uma pequena ânsia que a acompanha há alguns dias e que a faz sentir um pouco de enjôo ao pensar em algumas comidas, a tarde vai para sua aula de inglês e não sente nada, se concentra bem na aula e parece que todo aquele enjôo foi normal e passageiro, à noite Gabriela vai ao seu curso de estética e sente novamente um nó na garganta que a faz não conseguir comer nada, diferentemente de semana passada que a toda hora sentia muita fome, mais também pode não conseguir comer nada hoje porque antes do curso comeu bolo de chocolate com sorvete de prestigio.
Gabriela fica neurótica com a possibilidade de poder estar grávida, seus pais a matariam e no ano de vestibular estragaria tudo que já planejou para sua vida. Mas ela tomou os remédios corretamente como faz á quatro anos, não poderia dar errado agora, ela andou lendo na internet que remédios assim são difíceis do organismo acostumar, pois
24 horas após a tomada da última pílula já não existe mais o hormônio da pílula circulando no sangue de quem a toma. Não aconteceria justo com ela que se previne, mais somente dessa forma e de nenhuma outra maneira.
Gabriela fica louca e começa a ir bastante ao banheiro, mais acha que pode ser do suco de abacaxi que anda tomando toda hora porque emagrece, grávidas também vão muito ao banheiro mais não deve ser isso, deve ser do suco somente.
           - Não pode ser não aconteceria comigo – pensa Gabriela.
Gabriela espera ansiosamente por esses dois dias e tem certeza que a menstruação vai descer, afinal tomou o remédio corretamente, só deu atraso de uma á quatro horas de diferença mais isso é permitido, está escrito na bula é permitido até seis horas de atraso. 
Gabriela com um pouco de medo mais confiante de que isso não acontecera com ela, espera ansiosa por esses dois dias.
Andou comentando por cima com seu namorado que anda passando mal, mais como tem passado mal sempre por ser bem sensível a qualquer coisa e seu namorado pode ter achado normal, até mesmo como ela.
Não é exatamente um medo pois ela sabe que se previne, mesmo que seja somente dessa forma, era um receio que ela tem e não é a primeira vez que pensa nessa possibilidade nesses quatro anos, mas até vir realmente a menstruação Gabriela não consegue ficar totalmente em paz.

Continua...

eu não sou de escrever histórias muito grandes, principalmente com continua, mais gosto de escrever sobre isso e promete que será uma das unicas vezes que terá continuação a história.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gabi!
Que blog legal e que talento!
Sigo feliz =)
Bjos!
http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com

Unknown disse...

Caroool

adorei essa historia, é bem real acontece mto na realidade isso mas os namorados nao fazem isso sempre nos deixam na mão !

layout novo lindinho
beijos

Flavih A. disse...

Isso é mais q real.
Vale a pena a continuação. rs

Beijo grande

Meus desabafos :) disse...

Adoreeeeei a história, principalmente pelo fato de ser algo tão comum.
Estou curiosa pelo resto *O*.
-

Beeijão :)

Ana Beatriz disse...

Gostei e quero ver a continuação da história, meeesmo! Um beijo Carol e parabéns pelo blog.

Ariana Coimbra disse...

Adorei essa história totalmente real, isso acontece com tanta gente, sei de varios casos e que acabaram terminando mal, geralmente o namorado não esta nem ai!Afinal pra ele não muda nada é so uma pensão que ele vai ter que pagar todo mes!

Beijos