quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tensão de Gabriela II

PARTE 2. final


E quando o primeiro sinal da menstruação veio em sua aula de inglês Gabriela tirou todo o peço que não a incomodava muito, pois havia tomado todo remédio direitinho, mais como tem 99% de segurança ainda resto o 1% que pode gerar uma gravidez, era como se mais um mês passa se e não houvesse problemas. Ela ficou feliz e ao mesmo tempo aliviada porque mesmo fazendo tudo certo sempre tem um pouco de medo, pois queria poder se prevenir mais ainda. O medo veio porque andou criando umas coisas em sua cabeça, pois havia 2 amigas dela que haviam engravidado mais sem proteção alguma, mais pode acontecer com todo mundo. E dessa vez Gabriela nem se incomodaria com as dores.

4 comentários:

Camila Mancio. disse...

Nossa, lindo esse blog, lindo mesmo.

Unknown disse...

eu estava com essa tensão ! ate segunda feira, minha mestruaçao nao decia, mas as vezes atrasa porque agente fica nervosa né ? eu fiz com toda certinho com todos preverservativo !
como sempre vs arraza !
beijos

Táxi Pluvioso disse...

Quando se engravida é preciso tomar precauções para que nasça jogador de futebol ou político que ganhem muito dinheiro.

E se for a louraburra do Gabriel, o Pensador, será que ela toma o preservativo? :-))) bfds

Ana Beatriz disse...

Um assunto muito debatido hoje em dia é a gravidez precoce. Não entendo, como várias meninas hoje em dia não tomam as precauções, sendo que existem milhares de maneiras de se proteger.