quinta-feira, 7 de outubro de 2010

tomara que você leia.

           Se me sinto mal sou influenciada pela minha ansiedade e paz interior de te falar o que me aflige a qualquer modo.
           Quando penso várias vezes nas pessoas que você acha bonita e diz, as pessoas que tem corpo  legal, tenho que te falar de algum modo que me sinto mal em saber disso e não receber um elogio também.
           Me sinto inferior a qualquer um que seja quando você exalta a qualidade de outras e não fala si quer uma coisa boa sobre mim.
           Vou te escrever uma carta junto de uma lembrança e esperar que você leia para eu me sentir melhor e você saber que me sinto mal e quem sabe receber um elogio.
          Por mais que eu saiba que se você não achasse uma qualidade em mim não estaria comigo, meu ego precisa ouvir isso de você.

4 comentários:

Ariana Coimbra disse...

"Me sinto inferior a qualquer um que seja quando você exalta a qualidade de outras e não fala si quer uma coisa boa sobre mim."

Sei muito bem como é se sentir assim e é pessimo, um elogio é sempre bom pra levantar a auto estima da gente ne!

Beijos

Ana Catarina disse...

Bem profundo.. Adorei! :D

Daniela Filipini disse...

Não se sinta inferior, você é maior do que qualquer opinião. Mas não posso dizer para ignorar o próprio ego, já que é algo muito difícil, rs.
Quanto ao seu último comentário, é difícil correr atrás de algo quando milhares de quilômetros impedem minha passagem...

Camila Mancio. disse...

Já falei como amei esse blog? então.