sexta-feira, 1 de outubro de 2010

tudo bem novamente.

Estranhei quando vi uma ligação perdida sua há alguns minutos atrás e resolvi retribuir retornando e você me disse que era pra ficar conversando atoa, o que não fazíamos há tanto tempo, fiquei feliz com seu tom e animo na voz.
Hoje estou feliz, pois a felicidade está em volta de nós novamente,
com eu gosto do relacionamento assim,
só torço para parar de chover e poder te ver, te encher de carinhos e olhar nos seus olhos para ver o que eu quero para sempre.

5 comentários:

Daniela Filipini disse...

Pelo jeito aquele "tempo" deu certo, tempo de não-ligar, de deixar rolar. Algo assim. Fico feliz por saber que está tudo melhor agora.
Quanto ao seu último comentário.. Realmente faz muito tempo que nós nos conhecemos, três anos, eu acho. Nem parece, o tempo voa.

Ariana Coimbra disse...

Fico feliz em saber que você esta melhor, que esta feliz!
Torço pra que essa felicidade permaneça!
Tenha um otimo fim de semana flor!

Beijos

Anônimo disse...

fico feliz por vce chérrie.

Ana Beatriz disse...

Ah, que vontade de me sentir assim! E faz um tempo que eu não sinto esse gosto de ser tão feliz sem preocupações.

Camila Mancio. disse...

Coisa linda esse blog e o texto maravilhoso.