quinta-feira, 30 de setembro de 2010

precisava somente da sua palavra.

Surpreendi-me com sua reação hoje, exaltei-me e você no começo retrucou mais depois nada fez, ficou simplesmente diante dos atos certos que fizera longe de mim e somente falou que eu tenho brigado todas as horas com assuntos sem sentido e logo depois falou calmo como nunca havia acontecido antes e desculpou-me sobre a cena que eu tinha criado.
Tenho medo de amanhã você tentar me julgar sobre o eu criei hoje, queria que você entendesse que é um ciúme que anda aparecendo constantemente mas espero que seja passageiro.
Precisava muito dessa conversa hoje, dessa sua atitude bonita.
É  tão estranho como uma palavra sua me acalma e me convence.

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

Nossa,tão surreal, mas ainda sim repleto de sentimentos sinceros *O*
É tão estranho quando o ciúmes começa a fazer parte do amor onde estamos vivemos,né?Também acho D:
Mas o que importa no final é o amor.SEMPRE é o amor <3



beeeijão :)