segunda-feira, 6 de setembro de 2010

carta para se sonhar, não para ser entregue.

" Meu amor como eu tenho medo de te perder, não exatamente perder por não namorar, por namorar também, mais meu medo realmente é perder sua amizade, nosso relacionamento bom, perder sua pessoa.
Mesmo não sabendo como será nosso futuro, já planejo tanto.
Quando casarmos vamos ter nossa bela e grande casa, aos domingos te fazer uma bela mesa de café da manhã, aos sábados fazer pizza de calabresa pra você e te agradar sempre com deliciosos pratos.
Vou assistir a todos os jogos do corinthians ao seu lado, e torcer para que ele faça gol para ver seu lindo sorriso de alegria. A cada aniversário de casamento viajar, ter nossos filhos e ser uma familia feliz do tipo daquelas que fazem as coisas juntos, assistem filmes, na sexta feira a mãe(eu) vai ao super mercado e compra todas aquelas bobeiras, ser para eles como meus pais são pra mim mais com a liberdade que seus pais te deram.
É incrivel de como uns tempos pra cá você mudou, hoje você me entende, me apoia bem mais e não briga comigo por quase nada que chega a ser estranho, parece que estamos em total sintonia. As vezes esse medo pode ser do amor acabar ou se tornar costume e os planos não darem certo.
E a cada dia vou dizer mais uma vez que te amo, acordando ao seu lado.
Saber que ter você é ter proteção, ficar preparada para cada briga ou desilusão para nunca desistirmos e reacendermos a relação.
Aos 80 anos de idade poder te dizer exatamente a mesma coisa de agora:
  - Nunca saia de perto de mim, preciso da sua amizade, sua companhia e seu amor. Eu te amo.
(Carol Garcia).

"Sou seu amor na terra e seu anjo no céu"        - (Anjo-Saulo).

9 comentários:

Meus desabafos :) disse...

Ouinw, que declaração mais linda.
Adoro seus posts, sempre tão românticos *____*
Esse não poderia ser mais perfeito :D

Ameeeei, de verdade <3


beijão (L)

Galochas Voadoras disse...

Ki romântico *-* Acho q toda mulher sonha um dia com isso, seria tão perfeito

Gostaria de te convidar a dar uma passada lá no meu blog, visitarei o seu sempre tbm. Uma boa semana ;D

Maísa Guimarães disse...

mandei a entrevista carol
até mais ;**

Robin K disse...

Muito bonito.
Gosto de saber que vc está assim. Nesse amor tão grande.

Beijo

Ana Catarina disse...

- huum, visual novo.. adorei.. super lindo!
=**

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa flor! *.*
Adorei mesmo, achei muito lindo!
E obrigada pela força com o lance do meu tio, só tenho a agradecer o carinho de todos os meus amigos blogueiros. (:

Unknown disse...

nossa caroool arrazando como sempre !
eu tambem sempre faço cartas assim mas nunca vou mostrar pra ninguem !
#medoooo

beijao flor

Ana Beatriz disse...

Que lindo! Todos desejam um amor assim, e acho que é possível se encontrarmos alguém que realmente goste de nós.

Daniela Filipini disse...

Esses são sonhos que eu nunca tive, infelizmente ou felizmente, depende de quem olha. rs
Adorei! :)