sexta-feira, 24 de setembro de 2010

o melhor do mundo.

É pai tenho observado como você anda cansado, mas ainda sim faz de tudo para dar o melhor à nós três e temos exatamente tudo que queremos.
Sei como deve ser chato essas reclamações na sua cabeça e gente sempre dizendo que nada está bom, sei que seu coração pode se machucar facilmente igual ao meu, só que você não mostra a ninguém, deve guardar as coisas ruins todas pra você.
O pior é que tenho tanta vontade de te dar um abraço e dizer o quanto te amo mais não sei o que acontece, mesmo você estando aqui do meu lado não consigo te demonstrar isso, mais espero que você algum dia  entenda que esse amor que eu tenho por você é maior do que qualquer coisa grande que exista no mundo.
E não tem ninguém que eu tenha tanta vontade de ser exatamente igual.
Te admiro da forma mais bonita que existe, quando eu crescer quer ser igual a você.


OBS: é o texto é pro meu pai, que amo inexplicavelmente, estava observando-o e resolvi fazer o textinho simples mais extremamente de coração.
não estranhem todo dia estou postando, nem eu estou acreditando.  

Um comentário:

Meus desabafos :) disse...

Ouinw, achei tão lindo você escrever sobre o seu pai *_*
Esses dias eu escrevi um poema sobre o meu pai,mas é algo totalmente diferente.Enfim,é muito bom escrever sobre aqueles que amamos intensamente não é? Eu adoro :)

Texto lindo e lindo.E mostra o quanto você amadurece á cada dia *_*

beeeijão Carol ~