domingo, 12 de setembro de 2010

nem deu pra disfarçar.




Senti-me mal e com tanta raiva que tomou totalmente conta de mim e não consegui si quer disfarçar,  talvez seja grandes sintomas do temido ciúmes, mais esses sentimentos vieram pra me dar medo e me fazer ter certeza que não vou conseguir sem você do meu lado.
Soube exatamente que te perder vai me causar um nó na garganta que me impossibilitara de comer qualquer coisa, uma dor no coração que é possível fazê-lo parar e a respiração não saberá mais como funcionar.

8 comentários:

Carla Dias disse...

Ah, Carol =\
Ciúme é tão ruim quando vem assim.
Espero que isso passe logo

Beijo!

Helene Eichel disse...

Ciume é algo impossivel de evitar totalmente. Mas tome cuidado pra não estar sendo injusta, nem exagerada, em?!

Beijos, amiga.

Táxi Pluvioso disse...

Amar será respirar debaixo de água? :-))) boa semana

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Carol..conheci seu blog através do blog de minha amiga Maísa e valeu à pena. Me identifiquei com seu post..tantas foram as vezes que sentimentos, como o ciúme, me fizeram achar que o sangue havia parado de circular em minhas veias..Mas no final, aprendi que amar pode e deve ser muito melhor. Temso que viver. Beijinhos..amei seu blog menina ;-)

Ariana Coimbra disse...

Ah o ciúme pra mim é o pior sentimento que existe, além de ser inútil, so atrapalha a nossa vida!
Eu sou muito ciumenta e isso me atrapalha muito!

Beijos e boa semana!

Ana Beatriz disse...

Eu já senti ciúmes, e é tão ruim. Dá um aperto no coração, uma vontade de sair correndo, de se perder no mundo e não encontrar uma saída.

Unknown disse...

CaroooooooL ta linda sua entrevista no blog da Maisa viu ?

agora falando do texto, mta calma nessa hora ! ciumes uma coisas tao estranha né ? acredita que nao sou ciumenta ;x ? HAUAHAUAHAUAHAUA
sou piadista né ? nossa sou mto ciumenta com as pessoas que amo ! tive um namorado mas eu nao gostava, mas qdo agente ama ai, nao sei como vai ser qdo namorar e amar de verdade te conto ok ?
te adoro flor
beijao

Ana Catarina disse...

Não o meu é dia 7 também.. :D
Realmente sou bastante observadora! Queria conseguir mudar meu blog toda semana mas é dificil! ;s

=**