quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nem pensei em disfarçar e demonstrei sem pensar.

             “Eu já sabia que em uma daquelas sextas-feiras  alguém poderia se aproximar de você, mas eu  esperava que você soubesse quando alguém estivesse interessado em você e não esperava que você tivesse papel de inocente e não percebesse.
             Eu não gostaria de reagir  assim, sempre fomos tão amigos e contamos tudo um para o outro, e assim foi, você me contou sobre o ocorrido, contou até demais,  que ela era bonita e simpática, mais parecia que você me contava algo normal e simples, que não te interessasse muito, mais ela tinha tantas qualidades que não consegui me conter e reagi da pior forma possível com você, com demonstração de cara fechada, sem dirigir a palavra por alguns minutos e fazendo questões sínicas e nem me preocupava com que você soubesse da minha raiva.
               Sabe amor, aquilo foi ciúmes que nem pensei em disfarçar, o que depois me culpei por que não sou assim eu guardo pra mim. Como eu gostaria de reagir diferente, achando engraçado e ficando feliz por você ter me contado e não os outros, mais não consegui, tive tanto medo de alguém poder ser melhor pra você e te perder, e ainda tenho e muito medo porque ainda virão muitas sextas-feiras assim.
              Isso não é exatamente um pedido de desculpas pois não é muito do meu agrado pedi-las mais é meu dever, pois uma relação é feita de confiança, e você confiou em me contar pois sabe que confio em você, mesmo a raiva não tendo passado e entendido totalmente, agradeço por ter me contado, só acho que você pensará mais de uma vez em me contar algo novo e isso me deixa com um pouco de receio”.

6 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Em uma situação dessas é inevitável não sentir ciúmes, não demonstrar, eu não consigo fingir que ta tudo bem!

Relaxa flor!



Beijos

'-Kelly Viana' disse...

o pior é ter que fingir que está tudo bem..guardar para gente..adorei o post!bjOo!

Robin K disse...

Sabe qual é a melhor maneira de não ter mais esse medo e ter a certeza que não o perdes?

É continuar a ser aquela pessoa que ele ama. Continuar a ser vc mesma.

Tudo correrá bem.

Beijo e um excelente fim-de-semana.

Unknown disse...

nossa essa situaçao ta critica msm !
qual é o significado de ciumes ??
mas como sempre vs me faz pensar nas coisas !
ps: hoje vou na sua city kkk


beijão

Anônimo disse...

ciumes são normais especialmente em situações assim.

Ana Beatriz disse...

Já passei por uma situação dessas, e quando sinto ciúmes, não consigo demonstrar um sorriso. Simplesmente fecho o rosto. Meu amigo já sabe bem disso.