sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queria uma ligação simples.

Queria que você me ligasse novamente e pedisse desculpas,
desculpas por ter se exaltado por eu ter ligado em uma hora
que você considerou inoportuna.
Queria que você me ligasse somente para me sentir melhor,
e não tivesse medo do jeito que você pode voltar a agir.
Posso estar exagerando mais se eu atendesse sua ligação me sentiria leve.
Queria somente me deitar bem e não pensar em nada
que não fosse bom entre nós.


OBS² de hoje: não estranhem postei duas vezes hj, estou escrevendo compulsiva mente.

6 comentários:

Fran disse...

ahh blog mais fofo esse teu *-*
Tô seguindo ta?

Belo texto^^

beijos linda!

Táxi Pluvioso disse...

Há outras pessoas que também querem que nós liguemos: as empresas de telecomunicações. :-))) bfds

Dani Ferreira disse...

Querer nem sempre é poder, INFELIZMENTE né? D:

Ana Beatriz disse...

Adorei! =))
Não, sabe que eu não teria vergonha de mandar a carta, se eu mandasse? Escrevi justamente para alguns tipos de pessoas que existem... e que nós sempre temos que enfrentar!
Adoro seu blog. bjbj

Daniela Filipini disse...

Às vezes, uma ligação soa, para quem à espera, como salvação.

Galochas Voadoras disse...

A gente sempre dorme melhor quando ele liga.. Vc n é a única ;)