sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ainda bem que entendi.


Meu nome é Talia namoro com o Miguel a três anos. Miguel sempre foi muito nervoso e timido para expor seus sentimentos. Eu também era dificil para expor meus sentimentos na minha casa e sou assim até hoje, mais quando conheci ele foi mais facil de me expressar.Ele nunca demonstrava se sentia algo por mim e eu também não, mais fui me tornando cada vez mais próxima, ele não era romântico, tão simpático ou coisa assim, mas ele era muito bonito e sempre me protegia muito e de tudo, me sentia cada vez mais segura.
Ah com o tempo começamos a namorar, no começo foi tão legal, mais logo no mês seguinte ele começou a se mostrar muito ciumento, queria mandar em tudo sobre mim; queria saber onde eu ia, com que roupa eu estava, com quem eu estava. Era um tempo horrivel, tudo que eu fazia não estava bom, tudo estava errado pra ele, me sentia tão mal e muito triste, pensei inumeras vezes em terminar com ele mais nunca consiguia, pensava nos momentos bons que tinhamos, tentava pensar que ele poderia estar passando por uma fase ruim.
Houvi coisas horriveis de Miguel e que nunca ouvi de ninguém, que doiam e que doem até hoje em pensar.
Isso durou mais ou menos um ano e quando fizemos dois anos de namoro parece que tudo começou a melhorar, não sei se Miguel foi amadurecendo ou começou a perceber e se adaptar melhor com meu jeito extremamente sentimental. É sério não sei o que aconteceu, mas hoje sou tão feliz, claro, tem horas que tem brigas e discuções, também tem horas que me enjoo mais sou feliz.
Miguel nunca quis me magoar, o jeito que ele me tratava era totalmente para me protejer e por não saber lidar com meu jeito derretido demais, não me deixar ser boba de ninguém.
Com isso aprendi a entender mais suas atitudes, sei exatamente todas as caras do Miguel desde a mais doce até a mais triste e hoje acredito tanto que as coisas podem melhorar e elas podem.
Agradeço a deus por não me fazer consiguir terminar com ele e me fazer ficar tão estabelizada assim como estou.

4 comentários:

Polly Gomes disse...

que texto mais lindo! me indentifiquei com várias partes!
estou te seguindo!
:*

Ariana Coimbra disse...

Que história maravilhosa, tenho certeza que isso acontece com muita gente, embora nem sempre com o mesmo final!
Parabéns pelo texto!

Beijos

Maísa Guimarães disse...

adoooooreeei
postei a entrevista espero que goste e ha e q tbm todos acessem aki tbm agora
até mais

Camila C Valadares disse...

Espero que as coisas fiquem sempre bem entre você e o Miguel