terça-feira, 21 de setembro de 2010

A saudade vai bater mas não irei te procurar.

Hoje eu ti vi, te abracei por alguns minutos sentindo seu cheiro e te dando leves beijos que me fizeram ir relembrando de como é bom estar com você.
Parecia que uma alteração de voz aconteceu e foi normal, me senti um pouco assustada, dei alguns passos e fui saindo sem lhe dar um beijo e somente de ilhe um tchau, não agüentei tive que inventar uma desculpa qualquer  não poderia sair de lá sem ouvir uma palavra agradável e não ganhar um beijo seu.
 E quando voltei, você me tratou de uma forma que parecia uma maneira de pedir desculpas.
Observando você pegar seu caderno reparei como era bom estar ali mesmo sem dizer uma coisa si quer, de como era bom compartilhar o nada em sua companhia e como estando ali naquele momento já saberia a saudade que irei sentir de você o restante da semana.
Essa semana não irei te procurar, vou esperar.
e ficar por dias esperando para ouvir sua voz novamente.

eu te amo.

4 comentários:

Anônimo disse...

seja firme chérrie. As vzs precisamos recusar nossas vontades para conseguirmos algumas coisas.

Ariana Coimbra disse...

Forças pra ti flor, as vezes é bom esperar mesmo, entregar pra Deus!


Beijos

Mandy disse...

É difícil lutar contra a saudade. É uma batalha de extremos, mas resista e mantenha seu foco que irá conseguir!

^^

Xoxo

Unknown disse...

pelos menos vs reconheceu que é uma bobeira nao uma fase ! entao agora parte para parte mais facil ser sincera com ele e parte pra uma conversa franca !

lute, chore e seja feliz !
carol vs merece isso e mto mais !
beeijos