quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É um ciúme desconhecido misturado com o amor de sempre.

Queria estar com você agora, exatamente como você está agora no meu pensamento.
Colocaria a mão em seu rosto e diria sem brincadeira ou vergonha alguma que eu ando tendo
um  ciúme  exagerado, mas é medo de alguém poder te dar momentos bonitos que eu não possa te dar ou te agrade mais do que eu.
Me sinto culpada por fazer isso, por sentir isso, pois parece que não acredito em você, nem confio, mais não é nada disso.
A verdade realmente é que tenho visto coisas mais bonitas entre nós, entendo que alguns aborrecimentos seus é para o meu bem, algumas vezes quando você me magoa ou me machuca com algo dito não era com intenção alguma, cada agrado a sua maneira é somente pra mim e que cada palavra que você não consegue me dizer deve estar tudo guardado em seu coração.
Queria tanto poder te falar mais uma vez com todo sentimento do mundo que o que eu quero é você e te dizer que não tem nada que vem sendo mais importante do que você na minha vida.

4 comentários:

Mandy disse...

Muito lindo o texto!

^^

Sobre seu comentário lá no Sook... Carol eu que agradeço. Fagundes Varela me encantou de uma forma inexplicável...rs

Xoxo

meus instantes e momentos disse...

que bom teu texto...
belo post.
Maurizio

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Amei todo o post, mas o final, em particular, é lindo demais. Uma declaração que todo ser humano deveria ganhar!!!! Beijinhos ;-)

Ana Catarina disse...

É natural ter ciúmes de quem a gente ama? Não é? Mas não um ciúme pra matar!
Bom amiga, acabei meu namoro, não tava dando certo! :'(