segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Está tudo confuso, não me pergunte nada somente agora.

Não sei se é de falarem na minha cabeça que eu acordei assim hoje, com um nó na garganta, uma “raiva” estranha que não consigo derramar uma lagrima si quer para desabafar.
Não sei o que é, parece medo do que posso sentir sobre o que você fez que não é tão grave assim ou  medo do que os outros irão falar.
Não sei o que falar, nem o que sentir, hoje estou completamente confusa.
Vou dormir o dia todo até você me ligar pra esclarecer essa confusão que anda na minha cabeça e ver se com sua voz consigo amenizar esse sentimento talvez ciumento de querer você só pra mim logo.
Não me pergunte nada somente agora, preciso esquecer um pouco disso.

Um comentário:

Camila C Valadares disse...

liiinda! Eu peço um milhão de desculpar por não ter voltado ao seu blog! Eu tenho estado tão ocupada com velhos e novos amores e faculdade que não tenho tido tempo direito.

Eu li seu post. E eu acho que você está certíssima em não querer ser perguntada sobre como se sente em relação à situação agora. Esfrie a cabeça primeiro!

Beeijo!