segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quando quiser você vai ligar.

E depois desses dois anos de namoro eu começo com umas gracinhas, mas são gracinhas que ouvi minhas amigas falando que fazem com seus namorados. E eu claro, achei que o nosso namoro não se abalaria e sim que você ficasse me paparicando como elas disseram que são feitas com elas.
Se quisesse sair pro futebol, sair com os amigos na sexta feira, ir a algum show em cidade próxima e até ser sincero que conheceu alguém que fosse até simpática eu não ligava, te apoiava e aceitava, mas hoje não ando reagindo assim, estou virando ciumenta e daquelas que ligam de cinco em cinco minutos, que querem saber onde e com quem.
Não posso começar com isso, pois acostumar com isso à tendência do namoro é piorar, ou seja, tudo que não desejo.
Essa semana não vou te ligar, mandar mensagens sem importância ou qualquer coisa assim, vou esperar fluir naturalmente e se a saudade e o tempo livre bater você irá me ligar só para ver o que eu fiz no dia ou se está tudo bem.


que dá vontade dá
... de jogar tudo pro ar e ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho,
ganhar milhões de beijinhos,
nos seus braços me prender {
}

4 comentários:

Bill Falcão disse...

Ciúme é um perigo, abre o olho!
Bjo!!!

PS: tira o verificador de palavras. Veja como em meu post "Lennon e o verificador de palavras".

Ana Beatriz disse...

Bom, eu também acho o ciúme super perigoso! Já tive e sofri muito por causa disso, arranjei vários problemas pelo simples motivo de não aguentar ver as pessoas que eu amo compartilhando alegria com os outros...

Daniela Filipini disse...

Namoro é uma relação muito difícil de se ter. Definitivamente, muito difícil. E você namorando há dois anos, quanta força! hsuehseu
Eu estou namorando tem cinco meses e parece que foram cinco anos. Estranho isso, mas espero que você se sinta melhor assim.

Unknown disse...

é carol, que fase é essa que vs esta passando ? é complicado te falar algo ! mas seja sincera com vs msm em primeiro lugar e depois com ele ! nao deixa as coisas idiotas te deixar frustradas !
melhoras aii carooooooL

beijao