segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Angelina, mulher normal I

TODAS MULHERES SÃO UM POUCO E TEM UM POUCO DA ANGELINA.
Adicionar legenda
Angelina continuava a olhar no espelho e via sempre aquela indesejada barriga, e ela sabia que era por falta de esforço próprio porque mesmo estando (ralando) na academia devia controlar a boca, não devia abusar dos bolinhos, pãezinhos ou bolachinhas que via pela frente. Ela não tinha uma meta de quantos quilos gostaria de perder, somente queria perder a barriga, afinar a cintura e poder colocar o biquíni que todas mulheres sonham em exibir.
Empenhada Angelina vai a luta, resolve começar tudo na próxima semana, os dois dias internacionais para dieta, 1
º dia do mês e ainda mais em uma segunda-feira.
Decidida pretende ir todos os dias na academia no mês de novembro, três vezes de musculação e mais duas de algum aeróbico que pretende se inscrever, quem sabe spinning ou jump que deve secar tudo, olha nos sites da revista boa forma, corpo a corpo, Cláudia, Criativa dicas de como secar a barriga.
Vai ao supermercado e compra iogurte light da corpus, linhaça, iogurte e mel que são ótimas proteínas para ganhar massa, leite desnatado, acelga, gelatina, abacaxi e gengibre para acelerar o metabolismo, entre outras coisinhas.
Não vai poder de escrever em seu caderno para beber pelo menos dois litros de água por dia e comer seis vezes por dia, de três em três horas e somente antes das nove horas da noite, e se passar disso somente se for uma gelatina e ligth.
Ela está tão determinada que diz que irá fazer abdominal todos os dias, exercícios para cintura, e como já disse comparecer a academia todos os dias e o principal juramento, comer certo de segunda a sexta, e somente ter uma folguinha da dieta aos sábados, mais somente aos sábados e sem refrigerante e doce.
Angelina é uma mulher comum com objetivo como todas as outras que espera ter plena confiança nessa determinação e ficar com a barriga quase zerada para o verão.
E o resultado sai daqui a um mês como de todas mulheres
.
Continua no começo de dezembro...

 -Angelina:
Não é bem comigo, é com o que eu queria escutar de você, só por isso.
Toda mulher é muito sentimento e precisa se sentir bem,
não muda, todas são assim nunca estará tudo bem para nós.
Tudo que precisamos é de alguém que diga algo que nos deixe bem consigo mesma.

2 comentários:

Bruna Fernandes disse...

Nossa, o que eu já tentei perder barriga não tá escrito HAHA' E quando eu fazia academia que eu tava conseguindo poouco a pouco perder umas gordurinhas aqui, enrijecer uns músculos de lá, eu acabei saindo, porque tinha provas no colégio constantemente e aí eu tinha que ficar em casa estudando. E depois eu acabava desanimando pra voltar. Mas boa sorte, tomara que ela consiga :D

Beijos ;*

Hadassah disse...

Quero ler logo a continuação, dezembro ainda demora!!!
HAHA, desculpa, é que eu fiquei empolgada. Adorei!!!