quarta-feira, 17 de novembro de 2010

preciso que você me abrace.

E ao escutar a sua opinião sobre ela, fechei os olhos com força, esperando o sofrimento aparecer, mais não, por mais que não tenha gostado do que ouvi, não me machucou, nem fiquei pensando sobre isso depois, achei normal e entendi perfeitamente sua opinião.  Acho que não é falta de ciúmes ou que não te amo mais, é minha insegurança que precisava tanto de um abraço que comecei a me abraçar sozinha, mais ainda espero, não precisa nem ser um elogio pela qual peço tanto, um abraço forte e demorado seu já resolveria todos meus problemas por hoje, como aquele dia em que te liguei chorando e você me confortou apenas deixando-me escutar sua voz levemente me acalmando.

"Às vezes por uma simples palavra que disse, ou uma que não foi falada, magoamos quem mais amamos".

5 comentários:

Anônimo disse...

Menina...abraço passa um pouco da nossa alma pra quem recebe. Bom, né?

Bjos

Daniela Filipini disse...

Fico triste por saber que você sente-se incapaz de pensar primeiro em você mesma. Mas isso chama-se amor próprio. E é essencial, ainda mais numa mulher linda - por dentro, por fora - como você é. Lembre-se de que a unica pessoa que pode lhe fazer realmente feliz é você.
E não mude para agradar. Não faça isso com você, não faça nada que você possa se arrepender mais tarde.

Anônimo disse...

com tua frase do final, disseste tudo! *.*

Unknown disse...

nao fica assim ! faaça a campanha me de um abraço kkk ! brinks !
deixe o seu coração agir e assim sera mais feliz !
beeijoaos

gibin, thais disse...

:/